' ANGICO NO AR: Angico problemático é preso mais uma vez, em Mairi />

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Angico problemático é preso mais uma vez, em Mairi

Angico.
Nesta quarta-feira, 11 de maio de 2016, um homem problemático, conhecido como Angico, roubou um ferro e rasgou a lona do toldo da feira livre de Mairi. Depois, ele quebrou o contador de energia elétrica e as vidraças da sede do Conselho Tutelar da cidade.

Os membros do Conselho Tutelar acionaram a Policia Militar, que se deslocou imediatamente para o local, realizou buscas e capturou Angico próximo à Câmara de Vereadores.
Vidraça do Conselho Tutelar
Em seguida, Angico foi encaminhado para a delegacia local, ficando preso à disposição da justiça. O Delegado de Polícia Civil, Dr. Zenon de Almeida, fez o flagrante pela prática do crime de dano ao patrimônio público.

De acordo com informações de populares, Angico só anda drogado, tem problemas mentais e sempre anda armado pelas ruas da cidade com faca ou outros objetos, quebrando contadores de casas residenciais e comerciais.
Dr. Zenon
Ainda segundo o delegado Zenon, Angico já foi preso pela prática de outros crimes, só que foi concedido o direito dele responder em liberdade. “É de meu conhecimento que Angico estava praticando danos em vários patrimônios públicos e privados, mas não existem aqui ocorrências destes fatos, sem ocorrência, não posso fazer processo. Por esse motivo, Angico não foi preso antes”, disse Zenon.
Lona do toldo rasgada
Contador do Conselho Tutelar
Fonte: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário