' ANGICO NO AR />

domingo, 19 de janeiro de 2020

Jovem de 21 anos é assassinado com diversos tiros dentro de carro


Um jovem foi executado a tiros dentro de um carro em São Domingos na noite deste sábado (18/1). Segundo a polícia, indivíduos em um veículo branco ou prata, se aproximaram e atiraram contra o veículo, por volta das 18h25, na rua Euzébio Ferreira, Centro, próximo ao Clube de Campo.

O motorista estava sozinho no automóvel quando foi atingido pelos os disparos, ele foi encaminhado para o hospital municipal, mas já chegou sem vida. O jovem foi identificado como Daniel Lima Araújo, 21 anos, residente do bairro da Liberdade da cidade de Valente.

Policiais militares do 16° BPM fizeram rondas até a entrada da cidade e em algumas vicinais de acesso à cidade, porém sem êxito.

O corpo do jovem será encaminhado ao Departamento de Policia Técnica (DPT) de Serrinha. Até o momento, ninguém havia sido preso.
Com informações do Berimbau Noticias

sábado, 18 de janeiro de 2020

Pastora tenta suicídio após flagrar marido com travesti (vídeo)

Uma pastora, que não teve nome revelado, foi impedida por um homem de cometer suicídio após flagrar o marido, bispo de uma igreja neopentecostal, saindo com uma travesti de uma casa de show. O caso ocorreu nesta última quarta-feira (14) em Manaus, no Amazonas.

De acordo com informações do diário online DOL, do estado do Pará, a pastora seguiu para a ponte logo após presenciar a traição.

Ela foi salva por um pastor que passava pelo local. O homem parou o carro e começou a acalmar a mulher com uma oração. O vídeo foi divulgado após o pastor publicar em uma de suas redes sociais sobre o ocorrido.

Veja o vídeo abaixo:

Mãe é agredida por médica quando cobrava atendimento para filha no Hospital de Jaguarari-BA (vídeo)

Nesta semana uma mãe denunciou ao Nossa Voz que foi agredida por uma médica no Hospital Municipal de Jaguarari-BA. Na segunda-feira (13), a servidora pública, Adriana Cristina Xavier buscou atendimento para sua filha de seis anos depois que a menina sofreu uma queda de uma rede e se queixava de dores e febre.

Na unidade de saúde, a criança passou mais de uma hora aguardando atendimento. Ao questionar a médica de plantão sobre a demora, a profissional teria se negado a atender a criança. “Quando a febre da minha filha começou a aumentar, fui na recepção e perguntei. Tinham quatro pessoas na recepção, eu não sabia que ela era médica porque não estava com um jaleco. E eu fiz a pergunta aleatória sobre quando é que começaria o atendimento. Aí ela me respondeu que não começaria o atendimento naquele momento. Eu perguntei que horas começaria, (…) aí ela falou, em alto e bom som, que não iria me atender”.

Segundo relato de mãe da paciente, quando ela começou a filmar para denunciar a situação, foi agredida pela médica que ainda jogou o celular dela no chão, pisou e levou o aparelho para a sala. A Polícia Militar foi acionada. “Quando o policial chegou eu passei toda a situação. Ele foi lá dentro procurar o meu celular que estava em posse da médica agressora. Pegue meu celular e fui pra Bonfim, com minha filha doente, mais doente ainda depois disso, pra ser atendida lá na UPA. Lá ela foi atendida e medicada”, contou.

Adriana ainda relatou que não foi única a prestar queixa contra a médica, identificada com Valquíria. “Tinha outra senhora lá fazendo o B.O contra ela também dizendo que isso é rotineiro já, que ela estava acostumada a fazer isso”.

Além do trauma na menina de apenas seis anos, no corpo de Adriana ficaram as marcas dos arranhões feitos pela profissional de saúde. Por isso, nesta quarta-feira (15), ela passará por exame de corpo de delito que deve ser anexado à denúncia.

E a prefeitura?
A assessoria de comunicação da Prefeitura de Jaguarari divulgou nota nas redes sociais, onde afirma que a médica em questão estava dando assistência e aguardando a regulação de uma paciente com quadro de eclâmpsia.

Porém, segundo relato de Adriana, a médica estava na recepção, sem jaleco ou qualquer identificação de que seria a médica plantonista. O caso foi denunciado à Polícia Civil que está inclusive em posse do vídeo feito por Adriana Cristiane Xavier.

Veja o vídeo abaixo:
Fonte: Blog Nossa Voz 

Moradores esquartejam e queimam homem preso acusado de estupro (vídeo)

Uma turma de moradores de Fonte Boa, interior do Amazonas, invadiu uma delegacia, esquartejou e incendiou o corpo de um homem acusado de estuprar e matar uma menina de dez anos. O linchamento ocorreu na madrugada deste sábado (18/1) e foi transmitido ao vivo pelo Facebook. Fonte Boa fica na calha do rio Solimões, a 678 km a oeste de Manaus, em linha reta.

As imagens mostram dezenas de moradores circulando no entorno da delegacia. Havia um grande tanque de combustível bloqueando a rua e duas viaturas depredadas. O prédio da delegacia aparece depredado e parcialmente incendiado.


Cercado por curiosos, o corpo de Ronald Gomes Borges, 28, está desfigurado e ainda em chamas. Ainda assim, um homem aparece golpeando os restos com um facão.

Segundo a Polícia Civil, Borges confessou ter estuprado e matado Elcleciane Nascimento Duarte em sua casa. Ele teria oferecido R$ 40 em troca de relações sexuais. Ela teria sido estuprada e morta por asfixia após ter tentado fugir. O corpo foi descoberto no quarto pela mulher do suposto assassino.

Trata-se do terceiro caso de invasão de delegacia seguida de linchamento em cidades dos Amazonas nos últimos anos. As ocorrências anteriores foram em Novo Aripuanã, em 2017, e em Borba, no ano seguinte.

Veja o vídeo clicando aqui.

Mototaxista continua desaparecido em Capim Grosso-BA. Câmeras registram imagens durante a corrida

O mototaxista Ezimar, que trabalha na Expresso Moto Táxi da cidade de Capim Grosso-BA, continua desaparecido deste o inicio da manhã desta sexta-feira(17), quando saiu para fazer uma corrida na região da fazenda sete porcos, no mesmo município.

Deste a tarde de ontem (sexta), colegas mototaxistas fazem buscas na tentativa de localizar o moto táxi. Na manhã deste sábado (18), foram divulgados imagens colhidas de câmeras da Pousada Azul Marinho, que fica localizada na BA 130, entre Capim Grosso e São José do Jacuípe.

Por ser parte do trajeto feito por Ezimar, as câmeras conseguiram capturar imagens do mototaxista seguindo em direção ao seu itinerário, que seria na Fazenda do senhor Alceno, local onde entregaria uma encomenda. De acordo o registro da imagem, Ezimar passou em frente da Pousada às 6:45 da manhã.

Na segunda imagem coletada pelas câmeras, foi registrado o retorno do desaparecido às 07:12hs, seguindo em direção a cidade de Capim Grosso.

Mototaxista e amigos reiniciaram nesta manhã a busca pelo paradeiro de Ezimar. O desaparecido do mototaxista é o assunto mais comentado no momento das redes socias de Capim Grosso e região.
Fonte: Blog do Ril de Beto

Corpo de adolescente que desapareceu durante banho em açude em Baixa Grande é encontrado

O adolescente de 13 anos que desapareceu enquanto tomava banho em um açude, com os amigos, em Baixa Grande, no centro-oeste da Bahia, foi encontrado morto, nesta sexta-feira (17).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o corpo de Bruno de Jesus Silva foi encontrado por volta das 12h.

De acordo com informações levantadas junto à delegacia da cidade, por volta das 16h de quinta-feira (16), um grupo de jovens nadava no açude da Pecuária, quando um deles se afogou e desapareceu.

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do adolescente.
Fonte: G1-BA / Fotos: Portal Bacia do Jacuipe e redes sociais

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

MP investiga salários de mais de R$ 100 mil para professora contratada

O Ministério Público Estadual do Tocantins abriu uma investigação para saber porque uma professora da prefeitura de Praia Norte recebeu mais de R$ 100 mil como salário durante dois meses consecutivos. A mulher foi contratada pela Secretaria Municipal de Educação em janeiro de 2017 e os dois pagamentos foram em fevereiro e março de 2019.

Quando foi contratada, o salário dela era de pouco mais de R$ 2,5 mil. Na época em que os pagamentos suspeitos foram feitos ela estava no cargo de supervisora educacional. Em valores líquidos, ela recebeu pouco mais de R$ 70 mil em fevereiro e mais de R$ 100 mil em março. Em valores brutos, o pagamento foi de cerca de R$ 102 mil.

A partir de abril de 2019 o salário dela voltou ao normal. A servidora, que não teve o nome divulgado, continua lotada em Praia Norte.

O MPE disse que a investigação ainda está em fase inicial e que por isso não iria se manifestar neste momento. A prefeitura de Praia Norte e o prefeito da cidade, Ho Che Min Silva de Araújo (MDB) não atenderam as ligações para comentar o caso.

Comerciantes lançam black enchente após estragos de temporal

Os comerciantes do Centro de São Carlos (SP) estão fazendo uma edição de black enchente em uma tentativa de minimizar os prejuízos causados pelas enchentes do início da semana. Estão sendo oferecidos descontos de até 70% de desconto em produtos.

O temporal que chegou a 167 milímetros de água, arrastou caçambas, veículos e deixou moradores ilhados em uma unidade do MC Donalds. Pelo menos 120 lojas foram invadidas pela água, que chegou a 1,7 metros.

Na loja do comerciante Marcelo de Almeida, alguns produtos ficaram molhados após a enchente. Durante o dia, sua rotina foi limpar a loja, separar a mercadoria afetada e anunciar uma liquidação a preço único de R$ 19,99.

"As pessoas acabam descendo devido ao movimento atípico, e a loja acabou tendo um movimento maior do que o esperado. As pessoas acabam vindo mesmo para buscar as promoções da enchente", contou ele.

Uma das lojas mais antigas do Centro, a Esquina do Calçado, do comerciante Santo Antônio Zaccarin, mais conhecido como Toninho, também está vendendo os sapatos prejudicados por R$ 20,00.

"Nunca teve uma chuva assim, de 1968 a 2020, nunca teve uma intensidade dessa. Essa foi a pior chuva de todas. Se não tomarmos uma providência, a chuva vai fazer daqui um 'brumadinho', se não cuidar 'ontem' de algumas obras para enchente", disse Toninho.

As diversas promoções já estão sendo aproveitadas pelos moradores, que formaram filas nas entradas dos estabelecimentos. "Aproveitei a promoção porque a chuva danificou muita coisa, e consegui quase 70% de desconto. Comprei sapatos para as filhas e para a esposa", contou Alaor Garcia.