' ANGICO NO AR />

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Cantora de forró morre após sofrer mal súbito no meio do show

A cantora de forró Andreia Ribeiro morreu após sofrer um mal súbito durante um show na manhã deste domingo (29). O caso aconteceu na cidade de José Fritas (PI).

O vice-prefeito do município, Antônio Abreu, relatou que a artista participava de um show pré-ano novo.

"Andreia tirou uma foto que iria ser mandada para a mãe dela, começou a cantar uma outra música quando desmaiou", disse Antônio Abreu.

Andreia chegou a ser socorrida e foi levada para um hospital da cidade e, em seguida, foi transferida para um centro de saúde da capital, mas ela não resistiu e morreu três horas após chegar ao local.
Fonte: G1

sábado, 28 de dezembro de 2019

Quatro pessoas que estavam numa canoa desaparecem no Lago de Sobradinho-BA

Foto: reprodução
Uma equipe da marinha iniciou na tarde deste sábado (28), as buscas para encontrar quatro pessoas que estão desaparecidas desde a tarde da última quarta-feira (25) num trecho entre a Barragem de Sobradinho e o município de Casa Nova-BA.

Segundo informações dos familiares, trata-se de Luana Vieira Gomes, de 20 anos (este blog publicou uma matéria mais cedo sobre seu desaparecimento), o ex-marido Elias Costa, a mãe e o padastro dele.

De acordo com Naiara Vieira, irmã de Luana, eles seguiram numa canoa de madeira com motor de rabeta sentido a Ilha do Mocó e desde então não foram mais vistos (foto acima enviada por familiares). A família da jovem esteve na Ilha – local onde Luana e as outras três pessoas deveriam estar, porém foi informada que nenhum dos quatro estiveram por lá há três dias. “As coisas estão do mesmo jeito”, lamentou.

O Blog manteve contato com o Tenente do 9º Grupamento de Bombeiros Militar, Tarcísio Ribeiro e com o Capitão da Marinha, Luiz Felipe. Este último informou que as buscas ainda estão em andamento. A qualquer momento voltamos com mais informações.
Fonte: Blog do Edenevaldo Alves

Três elementos batem de frente com a Rondesp e tem CPF cancelado

As Guarnições de Rondesp Central seguiram em apoio as guarnições da 48 CIPM na rua São Miguel, em Mata Escura , em Salvador, onde diversos homens armados estavam escondidos nas casas da localidade. Foi iniciado um cerco e incursões nas residências, momento em que os indivíduos passaram efetuar disparos contra os policiais iniciando uma intensa troca de tiros.

Após diversas tentativas de captura dos resistentes os mesmo adentraram uma residência e de lá efetuaram diversos disparos contra as guarnições. Na troca de tiros, três elementos foram baleados e mortos. Continuando as diligências foram localizados mais dois indivíduos numa residência ao lado, que não se opuseram a ação policial e foram presos em flagrante. Finalizadas as buscas e retomada a segurança das guarnições, foi prestado socorro aos feridos no hospital Roberto Santos, sendo constatado o óbito dos mesmos.
Veja imagem forte clicando aqui.

Homem é morto e 20 pessoas são presas durante operação da polícia

Divulgação/SSP
Um homem morreu e 20 pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas e homicídio durante operação da polícia denominada ‘Cruzador’, em Itaberaba, Boa Vista do Tupim e Salvador, na manhã desta sexta-feira (27).

Segundo a polícia, Eder Santana Mota, apontado como um dos líderes do grupo, resistiu à prisão, foi ferido e morreu durante confronto com os agentes.

Já os presos foram identificados como Vinícius de Jesus; Girlene Jesus dos Santos; Maria Cláudia Souza Santana; Cledenildes Jesus dos Santos; Maria Luiza Santos da Silva; Joelane Oliveira Santana; Wellington Silva dos Santos; Mouraci Gomes de Oliveira; José Armando Santos da Silva; Osmar Simas de Oliveira; Josias de Jesus dos Santos; Ailton Felipe Santos Marques; Daniela Menezes da Silva; Elivelton Neres, Marcos Vinicius Limeiro Monteiro; Jailson da Silva Nunes, Júnior Pinheiro dos Santos, Itatiara Asssis dos Santos e Luan Barreto da Silva.

Com o grupo de acusados foram apreendidos arma, drogas, promissórias.
Fonte: BNews

Moto é furtada na feira livre de Serrolândia

Imagem Ilustrativa
Uma HONDA/CG 150 FAN ESI - 2013/2013 - Vermelha placa de SERROLÂNDIA/BA Chassi final: 14585 foi furtada na feira livre de Serrolândia na manhã deste sábado 28 de dezembro de 2019. A moto que pertence ao Didinho, pai de Adinael, estava estacionada na Praça Geyse Lima de Santana quando foi levada.

Didinho havia estacionado para fazer sua feira, e ao voltar já não encontrou o veículo.

Quem tiver alguma informação, pode fazer contato através do número (74) 9 8122-8978. A Polícia Militar foi acionada.

Com informações do Portal Serrolândia

Celular explode e queima mulher enquanto ela dormia no interior de SP

Mulher sofreu queimaduras por causa da explosão do celular. Imagem: Arquivo pessoal
  • Mulher sofreu queimaduras após celular explodir enquanto dormia;
  • Aparelho, um Moto G4 Play, estava carregando ao lado da cama quando pegou fogo;
  • Explosão abriu até buraco em colchão do casal que mora na cidade de Salto (SP);
  • Motorola entrou em contato e recolheu aparelho para averiguar o que ocorreu;
  • Empresa diz que seus aparelhos são fabricados com excelência e passam por testes.
Colocar o celular para carregar antes de dormir tornou-se uma prática comum. É o momento em que nos recarregamos e fazemos o mesmo com o aparelho. Seria assim para Andreia Jenkofsky, 45, não fosse o celular do marido, Márcio Pereira Rodrigues, 41, explodir.
Eram 4h da manhã de segunda (23) quando ela acordou com o barulho e o calor.
Aparelho Moto G4 Play explodiu enquanto era carregado e feriu mulher em Salto (SP)Imagem: Arquivo pessoal
"Percebi o cabelo pegando fogo, depois senti o braço ardendo e então percebi que estava com a queimadura", disse ao Tilt Andreia Jenkofsky.


Andreia sofreu queimadura de segundo grau no braço e em parte do cabelo. Ela foi atendida no hospital de Salto (SP), onde mora. Os ferimentos foram limpos pela equipe médica, que fizeram curativo e a liberaram.

Segundo Andreia, o celular estava carregando sobre uma mesinha de cabeceira ao lado da cama. Parte do colchão, do travesseiro e do lençol também ficaram queimados. Ela diz que o aparelho, um Motorola G4 Play, tinha por volta de três anos de uso, não apresentava nenhum defeito e era carregado com o carregador original.

Andreia apontou que a Motorola entrou em contato e que o celular foi enviado à empresa. A Motorola, por sua vez, emitiu uma nota em que diz que "todos os seus produtos são cuidadosamente projetados e fabricados com os mais altos padrões de excelência em qualidade, sendo submetidos aos testes rigorosos para oferecer ótimo desempenho para o consumidor".

Explosão abriu buraco em colchão do casal - Imagem: Arquivo pessoal
O aparelho passará por testes e análises técnicas para descobrir o que gerou a explosão e o fogo. Na mesma nota, a Motorola ainda pede aos usuários que usem acessórios e equipamentos projetados, fabricados e/ou aprovados pela empresa.
Colchão e roupas de cama ficaram destruídos com explosão de celular - Imagem: Arquivo pessoal
Em setembro, uma adolescente do Cazaquistão morreu após o celular explodir. Ela dormiu enquanto ouvia música pelo aparelho, que estava sendo carregado. No Rio Grande do Sul, uma bombeira voluntária e técnica em enfermagem morreu após incêndio em seu apartamento. Uma das hipóteses é que tenha ocorrido um curto-circuito no celular que estava carregando ao lado da cama em que ela dormia.
Fonte: Uol

Homem é morto a tiros em Baixa Grande-BA

Na madrugada deste sábado, 28 de dezembro de 2019, aconteceu um homicídio no bairro do Cruzeiro, em Baixa Grande-BA.

De acordo com informações de populares, Matheus Gonçalves foi morto a tiros dentro de uma casa, próximo ao cemitério.

O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaberaba para ser necropsiado.
Fonte: Agmar Rios

Barco Vira na represa e deixa cinco pessoas da mesma família mortas, sendo 2 crianças e 3 adultos

Uma tragédia marca o fim de ano de uma família em Carmo do Rio Claro, na Região Sul de Minas Gerais, nesta sexta-feira (27).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um barco virou na Represa de Furnas com cinco pessoas da mesma família: três corpos já foram encontrados e dois seguem desaparecidos.

De acordo com informações apuradas pela TV Alterosa, duas irmãs, duas crianças e um idoso, identificado como Sebastião Gomes, estavam no barco.

Os dois corpos ainda não encontrados são das crianças.
Segundo a corporação, policiais militares ambientais também estão no local, enquanto militares da Marinha devem chegar ainda nesta sexta.

Os bombeiros trabalham com duas viaturas oriundas de Passos, na mesma região do estado.

O acidente aconteceu por volta das 14h desta sexta, conforme os bombeiros.

A corporação ainda tem dificuldades para repassar os dados à imprensa por conta das limitações de sinal telefônico em Carmo do Rio Claro.

Ainda de acordo com a TV Alterosa, a embarcação era movida a motor e a família curtia as férias na Represa de Furnas.

Não há informações, por enquanto, sobre as causas do acidente nem se os ocupantes usavam colete salva-vidas.

Em contato com o G1, um familiar disse que os envolvidos são um homem, identificado como Sebastião Gomes, duas sobrinhas adultas dele e duas netas.
Eles são de Guapé, mas residiam em Franca (SP) e estavam passando o fim de ano na cidade sul-mineira.

Segundo a família, o corpo do homem e das duas sobrinhas já haviam sido retirados da água por volta das 17h45. As crianças, no entanto, ainda estavam sendo procuradas.