' ANGICO NO AR />

quarta-feira, 1 de março de 2017

Homem é assassinado a tiros e dois carros são incendiados em Capim Grosso-BA

Por voltas das 22:30hs desta terça-feira, 28, quatro elementos em um carro invadiram uma casa na rua Padre Osmar, no Bairro Jardim Formosa, em Capim Grosso, mataram o proprietário da residência, Magnailson Araújo dos Santos, 26 anos de idade, mais conhecido por "Bague", e atearam fogo em dois carros que estavam na garagem. Um veículo era de Magnailson e o outro da família.

Ao perceber os veículos pegando fogo moradores correram para apagar o incêndio, logo em seguida entraram dentro da casa e perceberam Magnum caído, acionando a polícia que, ao chegar no local, ainda encontrou a vítima com vida. O SAMU foi chamado ,mas quando chegou na casa, a vítima já não tinha mais sinais vitais.

A Polícia Militar está no local fazendo o isolamento para a chegada da perícia.

Ainda não há pistas sobre os motivos nem quem seria os autores do crime.

Texto e fotos: FR Notícias

Robertinho de Umbuzeiro diz que a placa do veículo não é clonada; entenda o caso

Na noite do último domingo, 26 de fevereiro de 2017, por volta das 20 horas, aconteceu um acidente de carro na estrada vicinal que liga o povoado de Umbuzeiro, município de Mundo Novo a cidade de Várzea do Poço.

Segundo informações, Robertinho estava retornando da cidade de Várzea do Poço, perdeu o controle da direção e o veículo capotou. Ele é filho do Vereador Roberto, do povoado de Umbuzeiro, município de Mundo Novo.

Robertinho não sofreu ferimentos graves, apenas algumas escoriações na cabeça, mas passa bem. O veículo ficou bastante danificado.

Denúncia
Na terça-feira (27), um internauta entrou em contato com a redação de um blog da região para pedir que os órgãos de segurança, façam uma vistoria no carro envolvido no acidente.

O internauta que é de Correntina, na divisa da Bahia com Goiás fez uma breve pesquisa no site Sinesp Cidadão e o resultado mostra que a placa pertence a uma moto.

O cidadão pediu para investigar a suposta clonagem da placa do veículo, que busquem identificar qual a classificação do veículo, se é um automóvel ou motocicleta.

Esclarecimento de Robertinho
Na foto, mostra que supostamente a placa é NYP-5575, sendo de uma moto. Em contato com Robertinho, ele informou que o veículo dele é um Fiat/Punto Attractive - 2011/2011, de cor preta, placa é NYP-5675, licença de Salvador. Segundo ele, confundiram o 6 da placa da frente com o 5. Confira na placa traseira:

Fonte: Agmar Rios

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Veículo roubado é recuperado em Itaberaba

Por volta das 10h30, as guarnições Tático I e Tático II, sob o Comando deste Coordenador, efetuando policiamento tático na cidade de Itaberaba, ao avistar dois elementos suspeitos no bairro Jardim das Palmeiras, efetuamos abordagem com busca pessoal, nada foi constatado, em ato contínuo um veículo prata NTD-0520, CERATO ano/modelo 2009-2010, cor prata, que ao observar a abordagem empreendeu fuga, sendo posteriormente encontrado o veículo na posse de Marina Moreira Pinho. Que após verificação constatou-se tratar de veículo roubado ou furtado, com adulterações. Segundo a mesma um vizinho teria pegado o veículo naquele momento emprestado para comprar um combustível. A mesma afirma ter recebido esse veículo ontem a tarde vindo de Salvador e que iria arrumar um motorista para encaminha-lo para Santana de Goiás. O veículo e a conduzida foram apresentados na 12a Coorpin/Itaberaba.
Fonte: Itaberaba Repórter

Vídeos mostram briga generalizada no Carnaval de Salvador 2017

Infelizmente cenas animalescas ainda são registradas no Carnaval de Salvador. Na noite deste domingo (26/2), no circuito da Barra, a equipe do Aratu Online flagrou uma briga generalizada momentos depois da passagem do Harmonia do Samba. Homens e mulheres se envolveram na confusão.

O motivo da situação não foi informado, mas cordeiros e foliões pipoca trocaram muitos socos. É possível notar também que uma pessoa vestida com o abadá dos Filhos de Gandhy – bloco que prega a paz – também se envolve.

Vídeos abaixo:
Fonte: Rapidão Noticias

Portal de Cursos Rápidos, aproveite a oportunidade!


Para mais informações clique aqui!

Terceiro e último dia de festa no Carnaval de Várzea do Poço-BA

Na noite da ultima segunda 27 de fevereiro de 2017,aconteceu o terceiro e último dia do carnaval de Várzea do Poço.
A noite do Várzea Folia, foi marcada por um grande publico de toda região que curtiram a musicalidade de varias atrações que passaram pelo palco, a primeira a se apresentar foi a Orquestra Sopro da Alegria na sequencia Pegada 100%, de Angico de Mairi se apresentou no Canaval de Várzea do Poço e agradou o folião, na continuidade a cantora Katê umas das atrações subiu ao palco e fez aquele show de carisma musicalidade e muita humildade, o cantor Tierry chegou com a Sofrência assim transformando o Carnaval uma festa linda com a mistura de ritmo e finalizando a Pegada 100% no palco fez mais alguns minutos de show.
Sonorização Equipe 10, Estrutura MT Produções, Iluminação Dj Anilton.


Veja mais fotos clicando aqui.
Fonte: Foguinho Eventos

Policial militar morre em acidente na BR 407

Após a colisão o utilitário do PM foi arrastado pelo ônibus e ainda rodou na pista (Foto: João Carvalho / Portal Jaguarari)
O soldado da Policia Militar Wagner Pereira Soares, 36 anos, morreu no inicio da madrugada desta terça-feira (28/02) em um grave acidente no KM 108 da BR 407, trecho do povoado de Cajueiro,município de Jaguarari, norte do estado.

De acordo com informações o acidente aconteceu por volta das 0h20, quando o PM possivelmente cochilou ao volante de seu veiculo um KIA Sportage, com placa PFF-3741 de Petrolina-PE, posteriormente invadindo a via contraria e colidindo frontalmente com um ônibus da empresa Falcão Real, placa NYQ-9648 licença de Salvador-BA, com o impacto da colisão o policial veio a óbito no local.
Foto João Carvalho / Portal Jaguarari
Segundo o motorista do ônibus, foi tudo muito rápido e não deu tempo de evitar o acidente, “Ele vinha na mão dele normal quando derrepente invadiu a minha mão, freei mas foi tudo muito rápido, não deu tempo nem de desviar”, disse.

Ainda segundo as informações o soldado que é lotado na CIPE-CHAPADA, com base no município de Ruy Barbosa terminou mais um plantão e seguia para sua residência no município de Petrolina-PE, já o coletivo que seguia para Salvador tinha três ocupantes sendo o motorista, cobrador e um passageiro que passou mal em virtude do susto da colisão e foi socorrido por uma unidade do SAMU para Senhor do Bonfim, o motorista teve um leve ferimento no joelho e o cobrador não se feriu.

Ônibus seguia com apenas um passageiro, além do motorista e o cobrador | Foto João Carvalho / Portal Jaguarari
A ocorrência mobilizou a Policia Militar através da 3ª CIA de Jaguarari, da CIPE-CAATINGA, Policia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e do Departamento de Polícia Técnica de Senhor do Bonfim, que realizaram pericia no local e em seguida removeram o corpo da vítima para o IML de Juazeiro para realização de necropsia.
Wagner deixa esposa e uma filha de três meses. Ele estava há 12 anos na PM
Este é o segundo policial de Companhia Especializada que morre de acidente na região norte do estado. Em 07 de janeiro um sargento da Cipe Caatiga também perdeu a vida na região de Curaçá.

Em agosto de 2015 um tenente da Policial Militar que trabalhava em Capim Grosso morreu na BR 407, praticamente no mesmo trecho que vitimou Wagner Pereira, num capotamento quando seguia para o estado de Pernambuco.

Em 25 de dezembro 2016 um perito da Policia Civil que tinha disputado a eleição para vice-prefeito de Andorinha também perdeu a vida na BR 407, na região de Filadélfia.

Fonte: Portal Jaguarari

Após levar tiro, homem é possuído pelo espírito maligno (vídeo)

Fato inusitado está circulando na internet que um paciente chegou nesta madrugada, 27, no Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro, transtornado. Segundo informações o individuo havia levado um tiro na boca que atingiu maxilar e a bala saiu na bochecha.
Vídeo abaixo: