' ANGICO NO AR />

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Acidente deixa vítima fatal na BA-052, Estrada do Feijão

Na tarde desta sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017, aconteceu uma colisão envolvendo um carro e uma moto, na BA-052, conhecida como Estrada do Feijão.

O grave acidente aconteceu nas proximidades do povoado da Santa Rita, no município de Ipirá. Um homem de prenome José Luís, que estava conduzindo uma moto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O outro veículo envolvido no acidente, foi Jeep Renegade, de cor preta, placa PFG-5676, licença de Recife-PE. A moto ficou destruída pela violência do impacto.

Fonte: Agmar Rios

Mulheres furtam roupas de lojas e são presas em flagrante em Itabela-BA

Três mulheres foram presas em flagrante pela Polícia Militar em Itabela, suspeitas de furtarem roupas em uma loja e tentarem furtar um segundo comércio no centro da cidade de Itabela, na manhã desta sexta-feira (24).A três, foi detidas momentos após ter saído da loja.

Conforme a polícia, as três mulheres, de 18, 26 e 27 anos, foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil da cidade de Itabela, juntamente com os materiais recuperados e devem responder por furto. De acordo com a polícia, uma delas já cumpriu pena por tráfico de drogas na cidade de Teixeira de Freitas.

Segundo a guarnição composta pelo Sargento Ariosma, Cabo Alexandre e o Soldado Botan, com as acusadas foram apreendidos diversas peças de roupa adultas que haviam sido furtadas da loja Bela Dona, localizadas na Avenida Santos Dumont, no centro da cidade. As três mulheres foram detidas por volta das 11h30, no interior de outra loja de nome UNI. Com a mesma foi encontrado as peças de roupas dá loja Bela Dona e outras peças de várias outras lojas inclusive dá loja onde eles estavam. As mesmas foram presas em flagrantes e na Delegacia de Itabela foi constatado que as mesmas moram na cidade de Eunápolis.

Eles foram identificados, Juliana Silva Prates de 27 anos, Luci Dayane Dias Limeira de 26 anos e Simone Novais de Oliveira, de 18 anos.

Fonte: Giro de Notícias

Presa em Minas Gerais a acusada de torturar e matar adolescente em Camacan-BA

Patrícia de Souza Santos foi presa na manhã desta quinta-feira, dia 23, num vilarejo localizado no município de Perdões, uma pacata cidade no Estado de Minas Gerais.
Patrícia foi condenada a mais de 24 anos de prisão pela tortura e assassinato da adolescente Ariele Santos Silva, de 16 anos de idade, crime ocorrido em 20 de janeiro de 2014, na cidade de Camacan, sul da Bahia, em companhia de outras duas pessoas, que também foram condenadas e já estão presas: Erlan de Assis Silva, condenado a 28 anos de prisão e Luiz Ricardo Resende, condenado a 26 anos de prisão.

Na época, o crime gerou comoção em toda a região. Patrícia chegou a ser presa, mas em seguida foi liberada pela justiça e acabou embora da região.

A prisão de Patrícia foi efetuada pela Polícia Civil de Perdões-MG., após investigações em conjunto com investigadores baianos.
Fonte: Teixeira News

Ministro Marco Aurélio, do STF, manda soltar ex-goleiro Bruno

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Marco Aurélio Mello concedeu habeas corpus para soltar o ex-goleiro Bruno Fernandes de Souza, preso desde 2010. Ele foi condenado em 2013 a 22 anos de prisão, em regime fechado, por homicídio triplamente qualificado contra a namorada, Eliza Samudio. A decisão de Melo foi divulgada na manhã desta sexta-feira (24).

A Secretaria de Administração Penitenciária de Minas ainda não informou o horário em que o ex-goleiro será solto. O UOL tentou contato com a defesa de Bruno, mas ninguém atendeu os telefonemas até esta publicação.

Preso tem “bons antecedentes”, diz ministro do STF
E sua decisão, o ministro do STF afirmou que os fundamentos da preventiva “não resistem a exame” e definiu que “o clamor social” é “insuficiente a respaldar a preventiva”.

“Inexiste, no arcabouço normativo, a segregação automática tendo em conta o delito possivelmente cometido, levando à inversão da ordem do processo-crime, que direciona, presente o princípio da não culpabilidade, a apurar-se para, selada a culpa, prender-se, em verdadeira execução da pena. O Juízo, ao negar o direito de recorrer em liberdade, considerou a gravidade concreta da imputação. Reiterados são os pronunciamentos do Supremo sobre a impossibilidade de potencializar-se a infração versada no processo”, escreveu Mello, no despacho datado do último dia 21.

“O clamor social surge como elemento neutro, insuficiente a respaldar a preventiva. Por fim, colocou-se em segundo plano o fato de o paciente ser primário e possuir bons antecedentes. Tem-se a insubsistência das premissas lançadas. A esta altura, sem culpa formada, o paciente está preso há 6 anos e 7 meses. Nada, absolutamente nada, justifica tal fato. A complexidade do processo pode conduzir ao atraso na apreciação da apelação, mas jamais à projeção, no tempo, de custódia que se tem com a natureza de provisória”, afirmou.
Mello ainda fez uma advertência a Bruno: que ele precisa “permanecer na residência indicada ao Juízo, atendendo aos chamamentos judiciais, de informar eventual transferência e de adotar a postura que se aguarda do cidadão integrado à sociedade.”

Pena havia sido ampliada pelo STJ
Em 2015, o STJ (Superior Tribunal de Justiça) havia acatado parcialmente recurso do Ministério Público do Rio de Janeiro e aumentou a pena aplicada ao ex-goleiro Bruno Fernandes pelo sequestro, lesão corporal e constrangimento ilegal de Eliza, sua ex-amante.

Ex-braço-direito de Bruno, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, havia sido condenado apenas pelo cárcere privado. Os crimes, segundo a denúncia do MP, ocorreram no Rio de Janeiro, em 2009, antes de a ex-modelo ser morta, já em Minas Gerais, no ano seguinte.

O STJ havia passado o regime dos dois para o semiaberto e majorou a condenação de Bruno para dois anos e três meses. Já Macarrão viu sua sentença aumentar em mais dois meses. Conforme a assessoria do órgão, a decisão não será somada à condenação que o goleiro e Macarrão cumprem pelo homicídio de Eliza (22 anos de prisão e 15 anos, respectivamente), imposta pela Justiça de Minas Gerais, por se tratarem de processos distintos.

Polícia oferece R$ 50 mil por informações que levem à dentista foragido que matava concorrentes

A Polícia Civil de São Paulo está oferecendo uma recompensa de até R$ 50 mil para quem tiver informações que levem à prisão do dentista Flávio do Nascimento Graça, de 38 anos, também conhecido como "maníaco da peruca". Flávio está foragido há mais de nove meses, além de ter sido denunciado pelo Ministério Público por ser suspeito de matar três pessoas e ferir outras duas ligadas a uma clínica dentária em Santos, no litoral de São Paulo. Os crimes aconteceram em 2015 e foram motivados por vingança.
Suspeito foi identificado pela polícia como autor de
série de assassinatos (Foto: Divulgação)
Flávio deverá responder por cinco homicídios qualificados, sendo três consumados e duas tentativas. De acordo com a Polícia Civil, a motivação do crime foi vingança, já que o profissional não aceitava a concorrência de outro consultório odontológico na mesma rua, que teria levado o dentista à falência.

Já no site da Polícia Civil do Estado de São Paulo, Flávio é classificado como "perigoso" e "com provável distúrbio de ordem psicológica". "Por motivo de vingança e como forma de eliminar a concorrência, matou e atentou contra a vida de proprietários e funcionários de clínicas dentárias, nas cidades de Santos e São Vicente". A prisão preventiva dele já foi decretada.

O dentista, considerado pela polícia um criminoso em série, ficou conhecido como "maníaco da peruca" porque usava perucas para evitar o seu reconhecimento na execução dos crimes. Ele possui em seu desfavor mandado de prisão preventiva. "A denúncia efetiva que leve o procurado e foragido a ser preso, poderá gerar prêmio de até R$ 50 mil ao denunciante, preservado o sigilo de sua identidade".

Dentista está foragido e polícia investiga seu
paradeiro (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Investigações
Durante as investigações, a polícia detectou que, após os crimes, o dentista apagava as pistas. No fim de 2015, o suspeito apagou todos os seus registros, como contas bancárias e e-mails. Flávio Graça também tentou suspender seu registro no Conselho Regional de Odontologia (CRO), mas não conseguiu porque tinha débitos com a entidade.

Ainda segundo o delegado, as suspeitas sobre Flávio aumentaram após o terceiro crime, no qual uma funcionária da clínica foi baleada.

Os policiais ouviram depoimentos de colegas de faculdade do dentista, que reconheceram Flávio nas imagens de câmeras de monitoramento.

Personalidade
No ano passado, a Polícia Civil também cumpriu mandados de busca e apreensão na casa do dentista. No local, os agentes encontraram diversos livros de bruxaria e magia negra.

A polícia também conseguiu localizar o endereço da mãe do suspeito que, na época, disse não saber do paradeiro do filho. Apesar disso, a polícia afirmou que não consta nenhum registro de boletim de ocorrência de desaparecimento sobre Flávio. Na casa da mãe do dentista, os agentes encontraram um tênis similar ao utilizado em um dos crimes.

Livros foram apreendidos na casa onde suspeito morava em Santos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Ódio
O dentista mantinha duas clínicas no Centro de São Vicente. Em meados de 2007, uma outra clínica especializada abriu um consultório ao lado e acabou ficando com a clientela de Fábio, que faliu. Segundo o depoimento de uma ex-funcionária de Flávio, ele sequer assistia canais que divulgavam comerciais da clínica "rival".

Policia divulgou imagens de crime em Santos
(Foto: Reprodução/TV Tribuna)
Mortes
No dia 23 de dezembro de 2014, o empresário Agilson Corrêa de Carvalho, de 54 anos, foi morto com um tiro na cabeça quando saía da clínica localizada no bairro Gonzaga.

Segundo testemunhas, o bandido agiu sozinho, e a rua ainda estava movimentada no momento da ação por conta das compras de Natal.

No dia 15 de julho de 2015, Aldacy Correa de Carvalho, de 56 anos, também foi assassinada ao sair de uma das unidades da clínica, que fica no Centro de Santos.

Ela estava acompanhada por outras duas pessoas que também foram alvo dos disparos. Uma delas era Arnaldo Correa de Carvalho, de 54 anos, que morreu após quatro meses internado.

Fonte: G1

Homem é preso em flagrante após matar rival a golpes de machado em João Dourado-BA

Um homem de 40 anos, identificado por José Bispo Xavier, foi preso em flagrante pela Polícia Civil após cometer um assassinato na noite desta quinta-feira (23), no município de João Dourado, na região de Irecê.

De acordo com a polícia, a vítima, Márcio Gabriel dos Anjos, de 35 anos, foi morto com golpes de machado que atingiram sua cabeça e pescoço.

O crime ocorreu na comunidade de Macedônia, zona rural do município. Conforme a polícia, antes do crime acontecer, eles estariam juntos ingerindo bebida alcóolica, quando gerou uma discussão.

O corpo de Márcio foi encontrado na manhã desta sexta-feira (24). O autor foi preso em flagrante e confessou o crime à autoridade policial e disse que agiu em legítima defesa.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local e fizeram a remoção do corpo para o Instituto médico Legal de Irecê.
Fonte: Central Notícia

Homem escala torre de energia, acaba se dando mal e ainda sai vivo (vídeo)

Um vídeo está circulando nas redes sociais com cenas impressionantes em uma torre de energia. Pelas imagens é possível ver que um homem escalou a estrutura elétrica de aproximadamente dez metros de altura.

As imagens, captadas pelo celular de um pedestre, mostram que o indivíduo estava segurando em uma das estruturas por onde passam os cabos de alta tensão. Pelos ruídos do vídeo é possível perceber que uma pequena multidão assiste o acontecimento em clima de muita tensão.

Até que ocorre o primeiro estouro na torre. Depois vem uma segunda explosão mais forte e aí a cena mais impressionante: o homem que acabara de ser eletrocutado se desgarra da torre e cai. As pessoas gritam de horror.

São onze segundos de imagens fortes. Mas esse tipo de cena não é incomum. Todos os anos há notícias de algum maluco que em algum lugar do planeta tenta desafiar a morte ao subir em torres de energia.

Em 2013, por exemplo, um chileno virou notícia após morrer eletrocutado depois de fazer acrobacias em uma destas estruturas elétricas existentes na capital, Santiago.

O rapaz, identificado apenas como Miguel, estaria sob efeito de drogas quando decidiu brincar de circo nas alturas. Ele ficou no local por mais de quatro horas. Bombeiros e Polícia foram chamados, mas não conseguiram convencer o homem a voltar.

As equipes chegaram a montar um airbag abaixo da torre, caso ele caísse. Mas o pior acabou acontecendo quando uma perna do sujeito tocou em um cabo de alta tensão, gerando uma explosão. O pior é que o estouro acabou incendiando duas residências. Além disso, cerca de 500 casas ficaram sem energia.

Um ano antes, um homem que brigou com a mulher achou um jeito inusitado de esfriar a cabeça. Ele subiu na torre de energia, em Sorocaba, e lá permaneceu por horas. A concessionária de energia teve de desligar o sistema. Por causa disso, cinco cidades do entorno acabaram ficando sem energia elétrica no período.

Cerca de 50 homens dos bombeiros e da Polícia Militar foram mobilizados nessa operação. O homem, que estava embriagado, acabou sendo resgatado sem ferimentos.

Atenção! o vídeo abaixo contém imagem forte.

Fonte: Blasting News

Objetos não identificados voando pelos ares em Seabra-BA (vídeo)

Sem energia e com objetos inusitados voando pelos ares.

Ao todo, 6 OVNIS foram vistos no céu do município de Seabra, na Chapada Diamantina na noite desta terça-feira, dia 21/02.

No vídeo, gravado pelo celular de uma moradora, aparece um dos objetos voando pelo céu.

Por algumas horas, foi constatada a queda de energia na cidade. Quando o escuro total predominou, os possíveis “OVNIS” apareceram por algumas vezes em intervalos muito curto de tempo e com distâncias próximas entre si.

Após o vídeo circular no whatsApp, outros moradores confirmaram que também notaram a presença dos objetos.

A energia só voltou após às 21h.”
Veja vídeo com o OVNI se mexendo no escuro do céu!

Fonte: Chapada News