' ANGICO NO AR />

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Mãe e filho espancam vice-diretora dentro de escola (vídeo)

A câmera de segurança de uma escola estadual de Campinas (SP) registrou quando uma mulher e seu filho adolescente agrediram a vice-diretora da unidade com socos, chutes e empurrões. O vídeo foi parar nas redes sociais e a polícia investiga o caso. O nome da escola não foi divulgado. Nas imagens é possível ver a mulher e o filho conversando com a vice-diretora em frente a secretaria da escola. A mulher segura uma criança de colo e, pouco tempo depois, passa o bebê para o rapaz e segue discutindo com a funcionária.

As mulheres conversam com mais alguém que está dentro da sala e que não aparece no vídeo. É nesse momento que começam as agressões. A mulher desfere vários tapas e empurra a vice-diretora contra a parede, que reage. O adolescente deixa a criança no banco e também parte para a agressão, e a funcionária é alvo de mais chutes e empurrões. Algumas pessoas tentam separar, mas o jovem acerta um soco no rosto da vice-diretora, que cai. Só após cair com o soco a funcionária foi socorrida, e a mulher e o adolescente levados para longe da secretaria. Procurada, a Diretoria Regional de Ensino de Campinas lamentou a conduta da mãe e do adolescente.
Assista o vídeo abaixo:

Fonte: G1

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Homem mata o pai, vai para prisão, ganha liberdade e mata a mãe oito anos depois

Oito anos após matar o pai, um homem foi preso no último sábado (11) após matar a mãe em Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo. Segundo informações da Band TV, Wengly Toledo Machado, de 27 anos, foi preso após ir até um salão de cabeleireiro e confessar que havia assassinado a mãe, Rosimeire Fátima de Toledo, de 51 anos, horas antes. A polícia encontrou o corpo da vítima em uma cama, com um corte profundo no pescoço. Ainda de acordo com a Band, ambos homicídios foram motivados pelo uso de drogas. Wengly chegou a cumprir cinco anos de prisão pela morte do pai, foi solto, e começou a residir com a mãe. Ele ficou detido na Cadeia Pública de Ocasco.
Informações da Band

Evangélica vai desfilar sem roupas em carro alegórico no carnaval: 'Conversei com meu pastor'

A nudez não será castigada. Evangélica, Tuane Rocha, de 34 anos, vai reviver no desfile da Rocinha, da Séria A, uma das cenas sensuais mais lembradas da folia carioca. A mulata aceitou o convite e vai desfilar nua (usando apenas uma calcinha) debaixo de uma grande cascata d’água. Numa alusão ao carnaval de 1991 da Imperatriz Leopoldinense, do carnavalesco Viriato Ferreira, enredo da escola da Zona Sul do Rio.

Demorei duas semanas para dar a resposta para a Rocinha. Pensei na minha filha, conversei com meu pastor. Como é um trabalho profissional, todos apoiaram. Não vejo como um simples exibicionismo do meu corpo, afirma Tuane, que frequenta há cinco anos os cultos da igreja Projeto Vida Nova.

Mesmo com 18 anos de Sapucaí, a passista garante que será sua primeira vez com o corpo totalmente despido na Avenida do Samba. E, talvez, seja sua última aparição. Tuane quer se “aposentar” do carnaval.— Quero voltar a estudar. Dedicar-me a outros projetos pessoais.

Preciso tirar meu diploma de atriz da gaveta, brinca. Ela virá no último carro alegórico da Rocinha, a cerca de dez metros de altura. A alegoria criada pelo carnavalesco João Vitor Araújo, de 31 anos, trará ainda outras referências ao carro original de Viriato Ferreira, como os cachos de banana.

Em nota divulgada nesta terça-feira, a Igreja Projeto Vida Nova afirmou que nenhum pastor da denominação autorizou Tuane Rocha a desfilar nua no desfile da Rocinha. O Projeto Vida Nova ainda reitera que "repudia a nudez como exploração do corpo, assim como toda festa que cultua deuses pagãos e exalta a carnalidade". 
Fonte: Jornal Extra

Vidente Carlinhos diz que previu acidente com morte com Leonardo e Eduardo Costa (vídeo)

Neste dia 12 de fevereiro de 2017, o vidente Carlinhos fez uma previsão de um acidente envolvendo a Dupla de amigos Eduardo Costa e Leonardo.

Vidente Carlinhos faz um alerta e pede para que avisem a dupla de amigos Eduardo Costa e o Leonardo, que vai acontecer um acidente envolvendo um dos dois, o acidente vai acontecer quando eles forem fazer um show em uma pequena cidade e estiverem se deslocando para outra cidade maior, Carlinhos pede para que eles tomem muito cuidado com as estradas , o acidente e pode vai causar a morte de um dos dois.
Confira no vídeo abaixo:
Fonte: Noticiando PB

Preso suspeito de comandar chacina com 8 mortos em Porto Seguro

Um dos suspeitos de participar da chacina na cidade de Porto Seguro, no último dia 5, que deixou oito mortos, foi preso durante uma operação policial, na manhã desta terça-feira (14). A prisão ocorreu no município de Buerarema, no Sul da Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, Antônio dos Reis de Jesus, 30 anos, também conhecido como “Du Reis”, foi preso na casa dos sogros e tinha dois mandados de prisão em aberto, ambos por homicídio. Ele é apontado como um dos líderes da chacina. Após a prisão, a polícia chegou a dois imóveis onde foram encontrados dinheiro, armas, munição, cerca de 12 quilos de drogas e embalagens para armazená-la, além de livros-caixa.

Ainda segundo a polícia, Antônio é membro de uma quadrilha de tráfico de drogas. De acordo com o titular da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Eunápolis), delegado Moisés Damasceno, o criminoso tem participação em outros crimes violentos no município. Damasceno disse ainda que o suspeito negou ter participado da chacina.

Em imóveis utilizados pela quadrilha de “Du Reis”, nas ruas Mairi e Vila da Paz, no bairro do Baianão, em Porto Seguro, as equipes policiais encontraram uma pistola 380 com carregador e munição e 14 cartuchos de calibre 12, ambas semelhantes às cápsulas encontradas no dia da chacina.

Também foram localizados dois simulacros de pistolas, um coldre, seis munições de calibre 32, seis para 38, 40 cápsulas de calibre 40, cinco balanças e 33 espoletas de ignição, que de acordo com o delegado, são utilizadas nas ações de explosão contra Terminal de Autoatendimento (TAA).

Além de um pé de maconha, as unidades da 23ª Coorpin, 6ª Coorpin(Itabuna), da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati), do Departamento de Polícia do Interior (Depin) e a Coordenadoria de Operações Especiais (COE), apreenderam quase 12 quilos de drogas (entre maconha, crack e cocaína), embalagens, mais de R$ 5,8 mil, 18 alianças de ouro, extratos bancários e dois cadernos contendo informações das transações da quadrilha.

Damasceno garantiu também que as ações devem prosseguir nesta quarta-feira (14) para chegar aos outros participantes da chacina. “Identificamos oito suspeitos e daremos continuidade nas ações para pendê-los rapidamente”, enfatizou o delegado.
O crime ocorreu no domingo (5), em uma casa localizada no bairro Porto Alegre I. As vítimas estavam se preparando para uma festa do tipo “paredão” quando foram surpreendidas por homens fortemente armados que invadiram a casa realizaram os disparos.

Na ação, morreram Gabriel Lobo Fernandes, 22 anos, filho do falecido Policial Militar Sidinei dos Santos Fernandes, Igor Lelis dos Santos Santana, 20, filho do PM Josenilton dos Santos Santana, os irmãos Victor Cláudio do Nascimento Bispo, 20 anos e Caio Felipe Nascimento Bispo, 17, filhos do Policial Civil Cláudio dos Santos Bispo.

Além deles, também foram mortos Vinicius Bispo dos Santos, que era cabo da Aeronáutica, os irmãos Gabriel de Jesus Feitosa, 25, e Leandro de Jesus Feitosa, 21, e Felipe Ricardo Lopes Borges, 27. Athos Moura foi baleado na cabeça e está internado no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, lá mesmo em Porto Seguro.

Fonte: Correio

Unidade de Ensino Mairi


Homem flagrado fazendo sexo com jumenta é suspeito de matar autor da filmagem em Mucuri-BA

Um flagrante de zoofilia, sexo com animais, foi a causa do assassinato do jovem José Carlos Souza Costa, 18 anos, crime ocorrido durante a madrugada do dia 10 de janeiro na comunidade de Nova Brasília, interior de Mucuri. Essa é a conclusão do inquérito policial presidido pelo delegado Samuel Martins, titular da Delegacia de Polícia Civil de Mucuri.

O delegado narra que após diversas diligências e depoimentos colhidos com a comunidade durante o inquérito que apura o homicídio do jovem José Carlos Souza Costa, 18 anos, foi informado que circulava um vídeo feito pela vítima que flagrava um elemento conhecido por Zélio mantendo relações sexuais com uma jega, em plena praça pública. Toda a filmagem foi realizada com José Carlos escondido atrás de alguns arbustos e o suspeito nada percebeu.

Posteriormente a filmagem começou a circular entre as pessoas da comunidade de Nova Brasília, em Mucuri, através de celulares e o Zélio foi até José Carlos, autor da filmagem, para tomar satisfações. Além de tomar satisfações, o suspeito do crime também teria agredido fisicamente a vítima e jurou que iria terminar o “serviço”.

Diante das ameaças sofridas, José Carlos deixou de sair do seu quarto até mesmo para realizar suas necessidades fisiológicas.

Dias depois o jovem José Carlos Souza Costa, 18 anos, foi encontrado morto e, apesar de negar, todas as evidências apontam para o zoófilo Zélio como o autor do crime, até porque, aponta o inquérito, José Carlos nunca registrou nenhuma passagem pela polícia, bem como não tinha nenhum tipo de vício ou envolvimento com ilícitos. Há a suspeita da participação de um segundo envolvido que, provavelmente, convenceu o jovem ameaçado a deixar o quarto de casa.

O delegado informou que o inquérito policial já está em fase de conclusão para ser remetido à justiça.
Informações: Fala Meu Nobre – Samuca Macedo e Beto Ramos / Fonte Teixeira News

Trecho entre Ipirá e Baixa Grande passa por serviço de manutenção

Obra vai beneficiar moradores de quatro municípios
O trecho entre Ipirá e Baixa Grande está passando por serviços de manutenção e recuperação neste mês de fevereiro. A primeira etapa já foi finalizada e está em andamento a colocação do micro revestimento nos 50 km de extensão da via. A intervenção vai favorecer os moradores da região de Baixa Grande, Mundo Novo, Ipirá e Morro do Chapéu, além de contribuir para o crescimento da agropecuária e agricultura local.
A região da Estrada do Feijão, na BA-052, também vai receber outros serviços. Estão em andamento os projetos de recuperação de mais de dois mil quilômetros de estradas através do Programa de Restauração e Manutenção de Rodovias (PREMAR II). “Entre as vias que passarão por obras, destacamos a Estrada do Feijão (BA-052) com seus 459,20 km de extensão e, também, de Irecê (BA-052) até a BR-242, passando por Segredo, com 139,07 km de extensão”, cita o secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti. A previsão é de que os serviços tenham início ainda no primeiro semestre deste ano.
Secretaria de Infraestrutura da Bahia
Assessoria de Comunicação