' ANGICO NO AR />

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Bebê de apenas 42 dias morre após ser estuprado no Maranhão

Um bebê morreu por suspeita de ter sido estuprado dentro da própria casa, em Grajaú, no Maranhão. Segundo a mãe da criança, de apenas 42 dias de vida, o bebê passou mal e foi levado para o Hospital São Francisco, porque ele estava com muita febre. A seguir, ele foi para o Hospital Geral de Grajaú porque houve alterações no seu quadro. Nesse hospital, a mãe foi orientada a transferir imediatamente o filho para o centro médico de Imperatriz .

A mãe, desesperada, seguiu a orientação e imediatamente levou o bebê, onde passou por volta de 4 dias internado na clínica de Imperatriz, mas, infelizmente, a criança não resistiu e faleceu no centro médico. De acordo com a mãe, o menino evacuava sangue. A suspeita é que ele havia sido estuprado ou de que haviam tentado matar o garoto.

Diante disso, a mãe foi entrevistada por uma assistente social e uma médica. A jovem disse para a médica que tem suspeita de quem teria abusado do filho, porque o suspeito tinha ligação demais com a criança. Ela relatou ainda que o pequeno estaria apresentando muitas diarreias com sangue, e estava com os olhos bastante vermelhos.

Maria relembrou um episódio onde uma vez o suspeito levou a criança no banheiro da casa dela, e ao deitar a criancinha na cama, o bebê se desesperou e chorou muito, mas ela não soube informar porque criança foi levado ao toalete.

O médico que diagnosticou o bebê no Hospital Regional de Imperatriz relatou, em depoimento, que o ânus do menino estava sangrando, e disse para a mãe que ele deveria ser encaminhado para o Instituto Médico legal (IML).

Após o Conselho Tutelar de Imperatriz denunciar o fato ocorrido em Grajaú, a polícia foi até o cemitério, por volta das 19 horas, do último dia 27 de janeiro para impedir que o garoto fosse enterrado. O caixão do bebê foi tirado do túmulo pela polícia, acompanhada por um promotor e um representante Conselho Tutelar. O corpo do bebê foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para assar por autopsia.

Depois da análise do corpo, foi confirmada a suspeita de que a criança havia sido estuprada. A polícia pretende prender o suspeito o mais rápido possível para esclarecer o caso.
Fonte: Blasting News

Acidente com o ônibus da banda Os Clones do Brasil em Santo Estevão-BA (vídeo)

Nesta sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017, o ônibus da banda Os Clones do Brasil se envolveu em um acidente próximo a cidade de Santo Estevão. Por sorte, nada grave. A assessoria da banda publicou as informações e fotos do acidente no Facebook, agradecendo a Deus pelo livramento.

Nota da banda
Sofremos um acidente próximo a cidade de Santo Estevão. Mas Graças a Deus todos bem. Obrigado Senhor pelo livramento. Hoje temos um show na cidade de Itaberaba, com fé em Deus vamos cumprir. Obrigado o carinho a preocupação de todos.


Fonte: Agmar Rios

Vídeo abaixo do site Boca de zero Nove:

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Cientistas indianos ganham autorização para tentar ressurreição de humanos

Se você é fã de livros, filmes ou seriados de fantasia ou de terror, por exemplo, já está acostumado com a ideia de uma pessoa morta retornar ao mundo dos vivos. Mas, na vida real, a história é diferente e não há nenhuma comprovação ou registro científico de alguém que tenha morrido e voltado a viver.

Na Índia, os médicos do Hospital Anupam, que fica na cidade de Rudrapur, e cientistas das organizações Bioquark e Revita Life Sciences querem ser os pioneiros em trazer mortos de volta à vida. Já autorizados pelo Institutional Review Board, órgão internacional que regula e aprova testes em humanos, os testes para tentar ressuscitar humanos começarão em breve, ainda no primeiro semestre de 2016.

Mas é importante pontuar o tipo de ressurreição que está em jogo nestes testes. Os médicos e pesquisadores não abrirão caixões ou geladeiras de necrotérios e gritarão: “levanta-te e anda!”. A ideia dos cientistas é reverter a morte cerebral já confirmada por exames clínicos e eletroencefalograma de 20 pacientes. “Estamos muito animados com a aprovação do nosso protocolo. Com a convergência de disciplinas de biologia regenerativa, neurociência e ressuscitação clínica, estamos prontos para mergulhar numa área do conhecimento científico que era inacessível com as tecnologias atuais”, disse Ira Pastor, diretor-executivo da organização Bioquark.

A morte cerebral é considerada o ponto final da vida. Ainda que o corpo de uma pessoa que tenha sofrido morte cerebral possa executar diversas funções vitais, como circulação sanguínea, digestão de alimentos e, até mesmo, gestação de um feto, o dano cerebral é irreversível e representa a perda da consciência do ser humano. Portanto, depois de constatada a morte cerebral, a pessoa passa a viver no que ficou popularmente conhecido como estado vegetativo.

Caso seja bem-sucedido, o experimento indiano abriria uma porta para a reversão da morte cerebral e, consequentemente, o retorno da consciência e da vida. “Vamos alcançar compreensões únicas sobre o estado da morte cerebral humana. Isso nos ajudará a desenvolver terapias para desordens de consciência severas, como o coma, o estado vegetativo e outras tantas doenças degenerativas, como Parkinson e Alzheimer”, explicou Sergei Paylian, fundador da Bioquark.

Ainda de acordo com Paylian, os primeiros resultados devem ser divulgados a partir de abril de 2017.

Fonte: Science Alert

Homem sofre infarto em academia e acaba morrendo em Livramento-BA

Um homem de 32 anos morreu na tarde desta quinta-feira (09), quando realizada atividades físicas na esteira ergométrica de uma academia localizada na Rua São Gonçalo, em Livramento de Nossa Senhora, Bahia. Conforme informações que chegaram à redação do L12 Sudoeste, a vítima teve uma parada cardíaca.

Socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) tentaram reanimá-lo e iniciaram o procedimento, chegou a encaminhá-lo até o Hospital Municipal, mas ele não resistiu e veio a óbito. Ainda segundo informações Aparecido Silva Pires de 32 anos era morador da comunidade de Santa Cruz, na zona rural do município, e tinha histórico de problemas no coração.

Veja a previsão do tempo para Mairi e região nos próximos dias

Veja a previsão do tempo para os próximos dias no município de Mairi e região clicando aqui.
Fonte: Tempo Agora

Mulher posta foto sensual com recado inusitado para seu marido

Muitos casais já tiveram seu relacionamento interrompido por causa das redes sociais. Com ciúmes, muitos casais não confiam em seus próprios parceiros, o que pode levar a uma perseguição doentia terminando com o relacionamento. Essa é a realidade de algumas pessoas que acabaram perdendo seu amor por causa de problemas em redes sociais.

Para evitar esse tipo de problemas, alguns casais recorrem a perfis em redes sociais compartilhados. Duas pessoas que tem um relacionamento administram apenas um perfil, evitando assim o contato do parceiro com outras pessoas que podem atrapalhar o relacionamento.

Embora essa medida seja apontada por muitos casais como solução, alguns usuários acreditam que tal atitude é considerada desnecessária, pois se existe confiança entre os dois não há motivos para um desconfiar do outro.

Além disso, a privacidade de ambos acaba sendo invadida, levando o relacionamento para um caminho considerado como um relacionamento tóxico para alguns que conseguem identificar de longe um relacionamento abusivo.

O fato é que muitos acabam em maus lençóis e a culpa são de seus parceiros. Como é o caso de uma mulher que resolveu postar uma foto muito sensual no Facebook apenas de calcinha.

Na selfie a bela morena mostra como seu corpo é lindo, mas o que chama a atenção é a descrição da foto, que foi feita como recado para ser parceiro. A mulher estava enfurecida após descobrir algumas coisas que seu marido fez na rede social. O homem acabou curtindo algumas fotos de mulheres sensuais, e sua esposa pegou tudo pelo histórico.

A mulher postou na descrição de sua foto uma promessa ao seu marido. A bela disse que postaria uma foto sensual a cada vez que ela descobrisse que o companheiro havia curtido uma foto de mulher com a bunda para fora.

Enfurecida após ter descoberto que o marido andou curtindo foto de mulheres sensuais no Facebook, a mulher resolveu dar o troco para seu marido. Além de mostrar suas belas curvas, a mulher ainda finalizou o recado para o marido lembrando ele de algo muito valioso.

A mulher disse que o homem tinha uma companheira em casa e que ele deveria dar valor a sua esposa. Após a postagem da jovem o homem não deve ter pensado duas vezes antes de parar de curtir fotos de mulheres sensuais. Depois da vergonha que sua mulher o fez passar, agora o homem teme em perder sua esposa.

Fonte: Blasting News

Galã goiano com 'HIV' expõe como contraiu a doença e choca o Brasil

Agora conhecido como o galã ou bonitão do "HIV", o belo goiano Geovanni Henrique tem chocado o Brasil com as revelações que fez aos seus amigos e colegas sobre sua doença. Na tarde desta segunda, 6, o jovem que possui o vírus HIV há algum tempo decidiu revelar publicamente o que considerava o segundo maior peso em sua vida.

Geovanni conta que ainda não tinha feito a revelação pública por medo da reação das pessoas que ainda são muito preconceituosas quanto à doença, mas que agora isso virou passado.

O texto começa lembrando o princípio de Maquiavel, o mal deve ser feito de uma só vez sem rodeios. Então ele começa o "textão" já expondo sua condição: "Oi! Hoje vim falar do HIV" e na sequência já afirma que é portador do vírus HIV.

O texto faz revelações como a forma que o homem contraiu a doença: "alguns relacionamentos sem proteção". E ainda não revela mágoa nem revolta e sim um conformismo sobre sua condição: "Estou pagando pelo que fiz". Ele ainda completa que trata-se da "lei do retorno" e que acha justo ter contraído, já que não fez sua parte em se proteger.

Ele ainda discorre sobre o preconceito no mundo gay que deveria ser mais aberto. Ele conta que se avisasse antes ao parceiro que tinha a doença, aquilo era motivo para o cara se afastar. Se falasse depois, era cobrado e também era motivo de afastamento. E isso foi cansando até que um dia explodiu. Ele afirma que não gosta de mentir para ninguém e que aquilo o consumia a cada dia que passava. Então decidiu tornar pública sua história.

Entretanto, no texto ele afirma que nem todos são assim e que tem conhecido pessoas diferentes livres de preconceito. Isso tem feito o rapaz mais feliz.

Ele finaliza seu texto com um recado importante. Ele recomenda a todos que se for pra cama com um "cara gostoso" protejam-se porque ninguém é obrigado a passar por constrangimentos, ficar se escondendo, ou viver preso. Diz que é possível conviver com a doença usando medicação e sendo saudável, até mais saudável que pessoas sem o HIV.

A história do rapaz foi parar em muitos veículos de comunicação escrita e até TV local onde o rapaz mora. Além disso ganhou cerca de 20 mil seguidores desde que fez a publicação e foi bastante elogiado pela decisão de expor. A maioria dos internautas viu principalmente, seu recado para usar proteção no sexo como um alerta para outros jovens, gays ou não, que a doença não "vê cara nem idade".

Confere a postagem completa:
Fonte: Blasting News

Foragida do Conjunto Penal de Feira após saída temporária é recapturada em Brumado

Investigadores da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Brumado, prenderam, nesta quinta-feira (9), Telma de Jesus Santos, de 43 anos, foragida do Conjunto Penal de Feira de Santana, desde 2015. Ela foi beneficiada com a saída temporária de Natal e não retornou mais à prisão.

O delegado Leonardo Rabelo, coordenador regional, informou que Telma é ex-companheira de um traficante conhecido como Djaga e havia sido presa em Brumado, em maio de 2010, depois de flagrada com 8 quilos de maconha. No momento da prisão, na manhã de hoje, ela apresentou-se com o nome falso de Joana Fagundes da Silva.

Conduzida à delegacia, Telma foi autuada em flagrante pelo crime de falsa identidade e ficará custodiada na carceragem da Coorpin/Brumado aguardando retorno para o Conjunto Penal de Feira de Santana, onde deverá cumprir o restante da pena à qual fora condenada.

Fonte: SSP/BA