' ANGICO NO AR: Mulher posta foto sensual com recado inusitado para seu marido />

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Mulher posta foto sensual com recado inusitado para seu marido

Muitos casais já tiveram seu relacionamento interrompido por causa das redes sociais. Com ciúmes, muitos casais não confiam em seus próprios parceiros, o que pode levar a uma perseguição doentia terminando com o relacionamento. Essa é a realidade de algumas pessoas que acabaram perdendo seu amor por causa de problemas em redes sociais.

Para evitar esse tipo de problemas, alguns casais recorrem a perfis em redes sociais compartilhados. Duas pessoas que tem um relacionamento administram apenas um perfil, evitando assim o contato do parceiro com outras pessoas que podem atrapalhar o relacionamento.

Embora essa medida seja apontada por muitos casais como solução, alguns usuários acreditam que tal atitude é considerada desnecessária, pois se existe confiança entre os dois não há motivos para um desconfiar do outro.

Além disso, a privacidade de ambos acaba sendo invadida, levando o relacionamento para um caminho considerado como um relacionamento tóxico para alguns que conseguem identificar de longe um relacionamento abusivo.

O fato é que muitos acabam em maus lençóis e a culpa são de seus parceiros. Como é o caso de uma mulher que resolveu postar uma foto muito sensual no Facebook apenas de calcinha.

Na selfie a bela morena mostra como seu corpo é lindo, mas o que chama a atenção é a descrição da foto, que foi feita como recado para ser parceiro. A mulher estava enfurecida após descobrir algumas coisas que seu marido fez na rede social. O homem acabou curtindo algumas fotos de mulheres sensuais, e sua esposa pegou tudo pelo histórico.

A mulher postou na descrição de sua foto uma promessa ao seu marido. A bela disse que postaria uma foto sensual a cada vez que ela descobrisse que o companheiro havia curtido uma foto de mulher com a bunda para fora.

Enfurecida após ter descoberto que o marido andou curtindo foto de mulheres sensuais no Facebook, a mulher resolveu dar o troco para seu marido. Além de mostrar suas belas curvas, a mulher ainda finalizou o recado para o marido lembrando ele de algo muito valioso.

A mulher disse que o homem tinha uma companheira em casa e que ele deveria dar valor a sua esposa. Após a postagem da jovem o homem não deve ter pensado duas vezes antes de parar de curtir fotos de mulheres sensuais. Depois da vergonha que sua mulher o fez passar, agora o homem teme em perder sua esposa.

Fonte: Blasting News