' ANGICO NO AR />

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Mulher posta foto sensual com recado inusitado para seu marido

Muitos casais já tiveram seu relacionamento interrompido por causa das redes sociais. Com ciúmes, muitos casais não confiam em seus próprios parceiros, o que pode levar a uma perseguição doentia terminando com o relacionamento. Essa é a realidade de algumas pessoas que acabaram perdendo seu amor por causa de problemas em redes sociais.

Para evitar esse tipo de problemas, alguns casais recorrem a perfis em redes sociais compartilhados. Duas pessoas que tem um relacionamento administram apenas um perfil, evitando assim o contato do parceiro com outras pessoas que podem atrapalhar o relacionamento.

Embora essa medida seja apontada por muitos casais como solução, alguns usuários acreditam que tal atitude é considerada desnecessária, pois se existe confiança entre os dois não há motivos para um desconfiar do outro.

Além disso, a privacidade de ambos acaba sendo invadida, levando o relacionamento para um caminho considerado como um relacionamento tóxico para alguns que conseguem identificar de longe um relacionamento abusivo.

O fato é que muitos acabam em maus lençóis e a culpa são de seus parceiros. Como é o caso de uma mulher que resolveu postar uma foto muito sensual no Facebook apenas de calcinha.

Na selfie a bela morena mostra como seu corpo é lindo, mas o que chama a atenção é a descrição da foto, que foi feita como recado para ser parceiro. A mulher estava enfurecida após descobrir algumas coisas que seu marido fez na rede social. O homem acabou curtindo algumas fotos de mulheres sensuais, e sua esposa pegou tudo pelo histórico.

A mulher postou na descrição de sua foto uma promessa ao seu marido. A bela disse que postaria uma foto sensual a cada vez que ela descobrisse que o companheiro havia curtido uma foto de mulher com a bunda para fora.

Enfurecida após ter descoberto que o marido andou curtindo foto de mulheres sensuais no Facebook, a mulher resolveu dar o troco para seu marido. Além de mostrar suas belas curvas, a mulher ainda finalizou o recado para o marido lembrando ele de algo muito valioso.

A mulher disse que o homem tinha uma companheira em casa e que ele deveria dar valor a sua esposa. Após a postagem da jovem o homem não deve ter pensado duas vezes antes de parar de curtir fotos de mulheres sensuais. Depois da vergonha que sua mulher o fez passar, agora o homem teme em perder sua esposa.

Fonte: Blasting News

Galã goiano com 'HIV' expõe como contraiu a doença e choca o Brasil

Agora conhecido como o galã ou bonitão do "HIV", o belo goiano Geovanni Henrique tem chocado o Brasil com as revelações que fez aos seus amigos e colegas sobre sua doença. Na tarde desta segunda, 6, o jovem que possui o vírus HIV há algum tempo decidiu revelar publicamente o que considerava o segundo maior peso em sua vida.

Geovanni conta que ainda não tinha feito a revelação pública por medo da reação das pessoas que ainda são muito preconceituosas quanto à doença, mas que agora isso virou passado.

O texto começa lembrando o princípio de Maquiavel, o mal deve ser feito de uma só vez sem rodeios. Então ele começa o "textão" já expondo sua condição: "Oi! Hoje vim falar do HIV" e na sequência já afirma que é portador do vírus HIV.

O texto faz revelações como a forma que o homem contraiu a doença: "alguns relacionamentos sem proteção". E ainda não revela mágoa nem revolta e sim um conformismo sobre sua condição: "Estou pagando pelo que fiz". Ele ainda completa que trata-se da "lei do retorno" e que acha justo ter contraído, já que não fez sua parte em se proteger.

Ele ainda discorre sobre o preconceito no mundo gay que deveria ser mais aberto. Ele conta que se avisasse antes ao parceiro que tinha a doença, aquilo era motivo para o cara se afastar. Se falasse depois, era cobrado e também era motivo de afastamento. E isso foi cansando até que um dia explodiu. Ele afirma que não gosta de mentir para ninguém e que aquilo o consumia a cada dia que passava. Então decidiu tornar pública sua história.

Entretanto, no texto ele afirma que nem todos são assim e que tem conhecido pessoas diferentes livres de preconceito. Isso tem feito o rapaz mais feliz.

Ele finaliza seu texto com um recado importante. Ele recomenda a todos que se for pra cama com um "cara gostoso" protejam-se porque ninguém é obrigado a passar por constrangimentos, ficar se escondendo, ou viver preso. Diz que é possível conviver com a doença usando medicação e sendo saudável, até mais saudável que pessoas sem o HIV.

A história do rapaz foi parar em muitos veículos de comunicação escrita e até TV local onde o rapaz mora. Além disso ganhou cerca de 20 mil seguidores desde que fez a publicação e foi bastante elogiado pela decisão de expor. A maioria dos internautas viu principalmente, seu recado para usar proteção no sexo como um alerta para outros jovens, gays ou não, que a doença não "vê cara nem idade".

Confere a postagem completa:
Fonte: Blasting News

Foragida do Conjunto Penal de Feira após saída temporária é recapturada em Brumado

Investigadores da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Brumado, prenderam, nesta quinta-feira (9), Telma de Jesus Santos, de 43 anos, foragida do Conjunto Penal de Feira de Santana, desde 2015. Ela foi beneficiada com a saída temporária de Natal e não retornou mais à prisão.

O delegado Leonardo Rabelo, coordenador regional, informou que Telma é ex-companheira de um traficante conhecido como Djaga e havia sido presa em Brumado, em maio de 2010, depois de flagrada com 8 quilos de maconha. No momento da prisão, na manhã de hoje, ela apresentou-se com o nome falso de Joana Fagundes da Silva.

Conduzida à delegacia, Telma foi autuada em flagrante pelo crime de falsa identidade e ficará custodiada na carceragem da Coorpin/Brumado aguardando retorno para o Conjunto Penal de Feira de Santana, onde deverá cumprir o restante da pena à qual fora condenada.

Fonte: SSP/BA

Garota de 19 anos é presa acusada de tocar fogo em casa para atingir companheiro em Paulo Afonso-BA (vídeos)

Uma casa foi incendiada no final da manhã desta quinta-feira, dia 9 de fevereiro, centro de Paulo Afonso. Segundo informações da polícia o incêndio ocorreu na Rua Manoel Novaes, nº 285 e teria sido provocado pela jovem (sic), de 19 anos. Segundo alguns populares, a acusada teria tomado essa atitude para se atingir o companheiro de 42 anos, porém a polícia não confirmou a informação.

A casa atingida foi rapidamente tomada pelas chamas e ficou totalmente destruída. Homens do 15º Grupamento do Corpo de Bombeiros foram acionados e conseguiram controlar o incêndio impedindo que se espalhasse nas casas vizinhas.

A Polícia Militar também esteve no local, de posse das informações registrou a ocorrência e prendeu a jovem como suspeita de provocar o incêndio. A garota foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso para as medidas cabíveis. Felizmente ninguém ficou ferido.
Vídeos abaixo: 

Fonte: Portal PA4

Homem perde documentos e acaba preso após renovar RG em São Paulo, N° tinha mandado de prisão em Paramirim-BA

A visita ao Poupatempo de São Bernardo do Campo era apenas para renovar a carteira de identidade. Mas o corretor de seguros Eduardo José Moreno acabou preso ali mesmo, no sábado (4).

No sistema de informações criminais, havia um mandado de prisão contra aquele número de RG. O mandado era de agosto de 2008, expedido pela vara criminal de Paramirim, no interior da Bahia.

“Acionamos uma advogada que começou a levantar algumas informações sobre o suposto Eduardo, então ele foi preso em setembro de 2005 e fugiu em maio de 2006. Então, começamos a procurar documentos que provavam que o Eduardo, meu marido, de fato estava solto neste período”, contou Daniele Marques Moreno, mulher de Eduardo. O corretor de seguros perdeu vários documentos, entre eles a carteira de identidade e o título de eleitor, em 1998, e fez um boletim de ocorrência.

Para tentar convencer a polícia do engano, a advogada de defesa apresentou comprovantes de que ele votou em outubro de 2005 e até vendeu um carro no mesmo mês. Mas, só nesta segunda-feira (6), com a chegada dos documentos da Bahia, é que o caso foi esclarecido.

O homem que aparece na foto foi condenado por roubo de carga e formação de quadrilha. Eduardo foi libertado no início da noite desta segunda (6), depois de passar mais de 48 horas preso indevidamente.

Esse caso do Eduardo serve de alerta para muita gente. Qualquer um de nós pode perder ou ter o documento roubado. Se a pessoa que achou ou roubou falsificar sua carteira de identidade e cometer um crime, é você que vai responder à Justiça. Fazer boletim de ocorrência ajuda? Claro que ajuda e deve ser feito. Mas nem sempre ele evita o constrangimento e a prisão indevida.

“Hoje temos o quê? Um sistema que funciona com uma rapidez invejável para prender, mas não é capaz de detectar uma informação que também deveria estar integrada a esse sistema, que é capaz de elucidar uma falha nessa prisão”, disse Fernando Castelo Branco, professor de processo penal da PUC-SP.
Vídeo clicar aqui.
Fonte JN

Chove em Irecê por mais de 3 horas sem parar


                Foto: Pascoal Ferreira
A chuva que começou a cair na cidade no final da tarde desta quarta-feira, 08-02-17, já dura mais de três horas ininterrupta e entrou na madrugada desta quinta-feira (09). Todos os bairros são agraciados pela chuvarada.

“Deus é muito bom, que alegria ver essa chuva toda abençoando nossa cidade. Queremos ais e mais”, comemora Vanessa Moreira, moradora do bairro Loteamento Washington. “Só falta uma pavimentação aqui pra ficar tudo certo”, observou.

Moradores próximos de praças e contornos também comemoram a chuva. “Essa é uma época em que o verde fica mais nítido e fica bem mais vivo. Nossas entradas da cidade e praças que estão esquecidas pelo poder público, agora vão reviver”, disse Janete Carvalho, que mora na Av. Santos Lopes.
Fonte: Irecê Repórter

Dois morrem em troca de tiros com a PM em Tucano-BA

Dois homens morreram em uma troca de tiros com guarnições da Companhia Independente da Polícia Especializada (CIPE) Nordeste e da 2ª Companhia do Quinto Batalhão de Polícia Militar na noite da última quarta-feira (8) na zona rural do município de Tucano. De acordo com a PM, após receber denúncia de que estaria ocorrendo troca de tiros no povoado de Rua Nova, e que os responsáveis seriam os mesmos que teriam realizado a mesma ação no dia anterior, os policiais foram até a localidade e, na estrada que liga o município ao povoado de Arapuá, encontraram seis homens em três motocicletas. Ainda de acordo com a corporação, os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram e alvejaram dois deles. O restante do grupo conseguiu fugir.

Conforme a PM, os dois baleados foram socorridos pelos policiais e levados para um hospital em Tucano, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Até a publicação desta reportagem eles não haviam sido identificados. Com a dupla, foram apreendidas uma submetralhadora 9 mm e um revólver calibre 32, além de vinte pinos de cocaína, três dolões de maconha e uma moto Honda Bros com chassi raspado, informou a PM. O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (9), na Delegacia de Tucano.

Fonte: Notícias de Santaluz

Motorista leva multa de trânsito por dirigir moto sem cinto de segurança

Multa indica infração de cinto de segurança para moto (Foto: Reprodução)
Um morador de Praia Grande, no litoral de São Paulo, recebeu uma multa por um motivo inusitado. A infração teria sido cometida quando o rapaz dirigia uma motocicleta, no bairro Boqueirão, sem cinto de segurança. Uma foto da multa foi parar nas redes sociais e gerou milhares de compartilhamentos em poucas horas.
De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, a infração é considerada grave. O motorista enquadrado nessa irregularidade é punido com a perda de cinco pontos na carteira de habilitação e é obrigado a pagar uma multa no valor total de R$ 195,23. Caso o motorista some 21 pontos na CNH, dentro de 12 meses, a habilitação é suspensa.

A infração do condutor de Praia Grande, que prefere não se identificar, foi anotada por um agente de trânsito da cidade às 16h18 do dia 4 de janeiro deste ano, na esquina das ruas Pernambuco e Bahia, no bairro Boqueirão. O motociclista recorreu e, de acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito, a multa foi anulada.
"Assim que constatado o erro, a multa foi anulada. O problema foi causado por falha no preenchimento do auto de infração de trânsito por uma agente durante a fiscalização", explicou, por meio de nota, a Prefeitura de Praia Grande.
A secretaria aponta ainda que foi aberta uma apuração administrativa e que todos os funcionários públicos estão passando por novas orientações para evitar situações como essa.
Fonte: G1