' ANGICO NO AR />

domingo, 29 de janeiro de 2017

PM transmite a própria morte ao vivo em vídeo, caso choca web

Um policial militar transmitiu a própria morte, ao vivo, pelas redes sociais. A tragédia pessoal de Douglas Vieira, de 28 anos, chocou e provocou comoção entre amigos. Cenas fortes .
Situação ocorreu na noite deste sábado (28). O caso aconteceu no Rio de Janeiro e, em poucos instantes, o vídeo viralizou. No vídeo, Douglas avisa:

“E aí, tranquilidade? Tamu junto. Quero ver quem tem disposição de ver o bagulho ao vivo. Quem não tem estômago, mete o pé. O bagulho vai ficar doido agora”. Em seguida, ele aponta a arma na cabeça e atira. Nas imagens, não é possível ver o PM morto, já que o celular cai da mão dele.

Durante a transmissão, enquanto Douglas falava, várias pessoas pediram que ele não cometesse o suicídio: “Douglas, para de bobeira” e “Pelo amor de Deus, Douglas” foram algumas da mensagens deixadas por amigos.O vídeo original não está mais disponível na página do policial, mas cópias circulam pelo Facebook e pelo YouTube. De acordo com o jornal O Globo, Douglas era soldado do 24º Batalhão de Polícia Militar (Queimados) e estava na corporação há seis anos. O policial passava por um processo de divórcio e, segundo familiares, estava muito triste e “reclamava de tudo”. Ele deixa uma filha de um ano.

Cuidado cenas fortes no vídeo abaixo:
Fonte: Blog do Marcelo

Jovem foi atropelado por um veículo gol verde que evadiu-se do local em Serrolândia-BA

Acidente com vítima fatal acaba de acontecer em Serrolândia/Ba. Segundo testemunhas, Gilberto Lino de Santana, vulgo Motorzinho, “Vítima” vinha do povoado de Salamim, e conduzia uma moto honda de cor cinza, quando se deparou com outra motocicleta sem sinalização traseira, chocando-se veio a cair, a moto que estava a frente não caiu, e o condutor que estava com uma mulher na garupa evadiu-se do local.
De imediato, vinha um outro veículo de placa não anotada em alta velocidade, quando na tentativa das testemunhas em avisar sobre o Motorzinho caído, o condutor de um gol da cor verde, que não entendeu, e possivelmente achou que se tratava de assalto, não percebeu o que havia acontecido e passou por cima da moto e do rapaz caído, e também evadiu do local sem dar os primeiros socorros a vítima.
O acidente ocorreu por volta das 19 horas da noite deste domingo, 29 de janeiro de 2017 na BA 417, entre o Povoado de Novolândia e a Sede de Serrolândia, próximo ao Kafofo Beats . A Polícia Militar pede quem tiver informações de um veículo Gol de cor verde, com partes da frente quebrado, que faça contato através do número (74) 9.9980-1310 watsapp ou (74) 9.8114-9334.

A vítima de apenas 29 anos, morreu no local do acidente, e com várias fraturas pelo corpo.
Podemos notar várias infrações de trânsito nesse acidente, e caso não houvesse, talvez essa fatalidade não tivesse ocorido, a primeira, e talvez a principal, a moto causadora do acidente sem a estopa traseira funcionando, a segunda, a vítima estava sem o uso de capacete.
A Polícia Militar e Guarda Municipal estão no local fazendo os primeiros levantamentos.
Fonte: Portal de Serrolândia

Acidente com vítima fatal na BA-130, entre Mairi e Várzea da Roça

No fim da tarde deste domingo, 29 de janeiro de 2017, aconteceu um grave acidente com vítima fatal, na BA-130, trecho entre Mairi e Várzea da Roça.

Um homem identificado como Adailton Cruz da Mata, conhecido como Borges, de 40 anos, estava conduzindo uma moto Honda CG Fan, de cor preta, quando foi atropelado por um carro de cor branca, de dados não identificados.
Borges trabalhava na Fazenda Nova Esperança, próximo ao Posto Planato, no município de Mairi. Ele era filho de Anita e João da Fazenda, que moram na região da Jerema, município de Várzea da Roça.

A Polícia Militar está no local. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para os procedimentos de praxe.
Fonte: Agmar Rios

sábado, 28 de janeiro de 2017

Jovem morre esfaqueado tentando defender um ambulante em Jacobina; Acusado é preso pela PM

Na noite deste sábado, 28 de janeiro de 2017, um jovem de prenome Tárcio foi assassinado a facadas no Bairro da Estação em Jacobina. Em uma ação rápida, a Polícia Militar conseguiu capturar o suspeito do homicídio, conhecido como João Paulo.

Segundo informações, João Paulo tentava tomar dinheiro de um vendedor ambulante, com quem teria trabalhando no passado. O jovem ainda não identificado tentou defender o vendedor ambulante e acabou sendo esfaqueado em frente ao Ginásio de Esportes. O jovem ainda tentou correr, mas, caiu 20 metros depois sem sinais vitais.

Fonte: Augusto Urgente

Idosa é presa após tentar matar o namorado 45 anos mais jovem (vídeo)

Os idosos também amam e também matam por amor. É raro, mas esse tipo de crime passional também faz parte das estatísticas de crimes em família.

Nesta história, que ocorreu na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo, há um ingrediente inusitado a mais. O elemento assassino é uma mulher de 67 anos de idade, porém a vítima é um jovem de apenas 22 anos.

Ana Maria do Carmo e Nilton formavam um casal, cuja história terminou de forma dramática. A #Polícia não divulgou o sobrenome do rapaz. O que se sabe até agora é que Ana Maria teria ficado inconformada com o término do romance e por ter sido substituída no coração dele por uma mulher bem mais jovem.

Nilton foi baleado enquanto trabalhava e a polícia acredita que a idosa foi a mandante do crime. Ana Maria já está presa e não há informações se ela já teria confessado o crime do qual é suspeita.

Os investigadores teriam apurado que a ex-namorada ofendida tentou se vingar do ex-namorado contratando três homens para dar uma espécie de susto nele.

No entanto, a intimidação quase acabou virando uma tragédia. Era para os contratados apenas assaltarem Nilton. O plano era deixar o menino sem fonte de renda, já que ele usava um carro para trabalhar como motorista de Uber. Algo de errado ocorreu na abordagem e um dos integrantes do trio acabou disparando uma das armas. A vítima levou três tiros e por um milagre resistiu aos ferimentos. Ele foi socorrido a um hospital próximo e sobreviveu. No momento está fora de de perigo.

De acordo com a mãe do rapaz, a ex-namorada Ana Maria mantinha Nilton sempre por perto por motivos financeiros. Ela tinha uma situação financeira bem vantajosa e costumava dar bastante dinheiro ao namorado. Quando ele terminou o relacionamento, ela decidiu deixá-lo sem a fonte de sustento para estimulá-lo a retomar o namoro.

Apesar de hospitalizado, Nilton falou com investigadores dos detalhes que envolveram a armadilha. Conforme informações das autoridades policiais, além da idosa acusada de ser a mandante do crime, uma jovem também foi detida. Outros dois homens identificados como participantes da tentativa de assalto e assassinato seguem foragidos.

Fonte: Blasting News

Amistoso entre Angico x São Bento das Lages

Neste sábado dia 28 de janeiro de 2017, foi realizado um amistoso entre Angico x São Bento das Lages. O jogo começou a partir das 16h e 30min, no Campo Vermelho de Angico.
O resultado foi, Angico 2 x 0 São Bento das Lages, os gols foram marcados no segundo tempo por Nanã e Teu Bala.
Por João Lili

Suspeito de assassinato da ex-companheira em Várzea Nova-BA

Durante a quinta-feira, 26, circulou pelas redes sociais a foto do homem identificado como Antônio Carlos da Conceição, 40 anos, conhecido popularmente como Cravinho. O mesmo é o principal suspeito de ter matado com golpes de faca no pescoço e ainda abusar sexualmente da sua ex-companheira, Maria Cristiana Aprígia, 27 anos, na última segunda-feira, 23.

Antônio é considerado foragido da justiça e desde o dia do crime é procurado pela polícia, que informou a nossa redação que o criminoso deve está na região de Salvador.

Quem tiver informações sobre o paradeiro deste homem, deve entrar em contato com o Departamento de Polícia Militar de Várzea Nova, pelo (74) 98828-2308, os denunciantes não precisam se identificar.
Fonte: Cartaz da Cidade

PM encontra plantação com 20 mil pés de maconha em povoado de Campo Formoso

Nesta sexta-feira (27), por volta das 00h00min, após denúncia anônima, equipes dá 54ª CIPM deslocaram ao povoado de Terra Branca em Campo Formoso, para verificar informe de plantio de maconha. Chegando ao povoado, localizou a propriedade do nacional Lindomar Ferreira da Silva (suspeito), o qual, ao perceber a presença policial efetuou disparo de arma de fogo e evadiu.

Em buscas na referida propriedade, foi localizado um plantio de maconha com aproximadamente 20 mil pés da erva, que foram erradicados e incinerados.

Foi apresentada à autoridade policial, a nacional Genilse Ferreira da Silva, companheira de Lindomar.

Fonte: ASCOM 54ª CIPM