' ANGICO NO AR: Idosa é presa após tentar matar o namorado 45 anos mais jovem (vídeo) />

sábado, 28 de janeiro de 2017

Idosa é presa após tentar matar o namorado 45 anos mais jovem (vídeo)

Os idosos também amam e também matam por amor. É raro, mas esse tipo de crime passional também faz parte das estatísticas de crimes em família.

Nesta história, que ocorreu na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo, há um ingrediente inusitado a mais. O elemento assassino é uma mulher de 67 anos de idade, porém a vítima é um jovem de apenas 22 anos.

Ana Maria do Carmo e Nilton formavam um casal, cuja história terminou de forma dramática. A #Polícia não divulgou o sobrenome do rapaz. O que se sabe até agora é que Ana Maria teria ficado inconformada com o término do romance e por ter sido substituída no coração dele por uma mulher bem mais jovem.

Nilton foi baleado enquanto trabalhava e a polícia acredita que a idosa foi a mandante do crime. Ana Maria já está presa e não há informações se ela já teria confessado o crime do qual é suspeita.

Os investigadores teriam apurado que a ex-namorada ofendida tentou se vingar do ex-namorado contratando três homens para dar uma espécie de susto nele.

No entanto, a intimidação quase acabou virando uma tragédia. Era para os contratados apenas assaltarem Nilton. O plano era deixar o menino sem fonte de renda, já que ele usava um carro para trabalhar como motorista de Uber. Algo de errado ocorreu na abordagem e um dos integrantes do trio acabou disparando uma das armas. A vítima levou três tiros e por um milagre resistiu aos ferimentos. Ele foi socorrido a um hospital próximo e sobreviveu. No momento está fora de de perigo.

De acordo com a mãe do rapaz, a ex-namorada Ana Maria mantinha Nilton sempre por perto por motivos financeiros. Ela tinha uma situação financeira bem vantajosa e costumava dar bastante dinheiro ao namorado. Quando ele terminou o relacionamento, ela decidiu deixá-lo sem a fonte de sustento para estimulá-lo a retomar o namoro.

Apesar de hospitalizado, Nilton falou com investigadores dos detalhes que envolveram a armadilha. Conforme informações das autoridades policiais, além da idosa acusada de ser a mandante do crime, uma jovem também foi detida. Outros dois homens identificados como participantes da tentativa de assalto e assassinato seguem foragidos.

Fonte: Blasting News