' ANGICO NO AR />

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Jovem é raptado e assassinado no Junco, município de Jacobina

Na tarde desta segunda-feira, 23 de janeiro de 2017, um jovem de identidade desconhecida até o momento foi sequestrado no Distrito do Junco.

De acordo com informações de populares, um carro preto se aproximou do mesmo o levando consigo. Já no final da tarde, foi informado que o corpo do jovem foi encontrado próximo ao Açude do Junco.

Ainda de acordo com informações, o jovem é suspeita de ter tomado uma moto de assalto a mão armada juntamente com um comparsa, na cidade de Quixabeira, na última semana.

Não há informações sobre a motivação do crime. Em breve maiores informações.

Imagem extremamente forte, clique AQUI!
Com informações do site Diário da Chapada

Homem é assassinado a tiros em Brejo Grande de Miguel Calmon

Na manhã desta segunda-feira, 23 de janeiro de 2016, um homem foi assassinado com disparos de arma de fogo em Brejo Grande, no município de Miguel Calmon.

Segundo informações, dois homens em uma moto efetuaram disparos contra a vítima, conhecido como Nietão que tem uma distribuidora de bebidas em Miguel Calmon. A Polícia Militar foi acionada e guarda a cena do crime. Não há informações sobre a motivação do crime e nem sobre a identificação do autor do homicídio.
Imagem forte, para ver, clique aqui.
Fonte: Augusto Urgente!

Adolescente de 13 anos morre em Lauro de Freitas em ataque com ao menos 10 baleados

Uma adolescente de 13 anos morreu na noite de domingo (23), no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, após o ataque de homens armados em uma festa. De acordo com a Central de Polícias (Centel), outras nove pessoas foram baleadas durante o ataque. Segundo a polícia, o caso ocorreu na Rua Manoel Valongo. Os baleados foram levados para o Hospital Menandro de Faria, mas não há detalhes do estado de saúde deles. Entre os feridos, há outro adolescente de 17 anos, além de jovens com idades entre 18 e 27 anos.
Fonte: G1

Homem tem braço decepado em acidente e morre durante transferência em Jacobina

Por volta das 23h deste domingo, 22 de janeiro de 2017, Manoel Olímpio de Souza, de 28 anos deu entrada na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, vítima de acidente na BA 131, próximo ao acesso para a Malhadinha entre Jacobina e Miguel Calmon.

Segundo informações, ele colidiu a moto que pilotava com um veículo Celta, que acabou evadiu-se do local. Na colisão, Junior teve parte do braço esquerdo e mão amputada, além de fraturas na perna e pé esquerdo. Manoel morreu quando era transferido do Hospital Municipal de Jacobina, para Salvador.

A Guarda Municipal de Jacobina e a Polícia Rodoviária Estadual esteve registrando o acidente, o condutor do Celta que acabou capotando não se feriu evadiu-se do local. Não informações sobre as circunstâncias do sinistro.

Fonte: Augusto Urgente!

domingo, 22 de janeiro de 2017

Câmera flagra acidente impressionante em Irecê-BA (vídeo)

Imagens registradas por uma câmera de monitoramento público mostram o momento exato de acidente em Irecê/BA. Mas o incrível é que após a colisão entre um carro e uma moto, o condutor da motocicleta teve apenas um ferimento na boca, de acordo com a Polícia Militar.

O caso aconteceu na noite deste sábado (21), por volta das 19h45. Os familiares consideram que o condutor da moto foi salvo por um milagre.

O acidente ocorreu na Avenida Santos Lopes, centro da cidade, em um cruzamento que dá acesso ao Bairro Ginásio de Esportes. Nas imagens, é possível ver o momento exato em que um veículo VW Gol ia atravessando a pista da Santos Lopes, quando a moto em alta velocidade colide na lateral do automóvel.

O motorista parece nem ter percebido a presença da moto. Ele apenas reduz a velocidade para passar no cruzamento e, depois que acontece o acidente, ele para o carro.

A Polícia Militar através do vídeo monitoramento atendeu de imediato a ocorrência.

Observe que o movimento de veículos na Santos Lopes, sentido Banco do Brasil é intenso. Logo após o acidente, o homem se levanta e sai caminhando. Atrás vinha uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas nem precisou ser utilizada.

O susto foi imenso. Ainda de acordo com a polícia, o motorista do veículo também nada sofreu.

Fonte: Click Noticias

Trem sai dos trilhos e tomba em zona rural de Santaluz

Um dos vagões de um trem saiu dos trilhos e tombou em uma ferrovia em Santaluz, na região sisaleira. O acidente ocorreu no km 313 da linha férrea, na altura da localidade de “Rua da Palha”, sentido município de Queimadas.

Segundo o site Notícias de Santaluz, a locomotiva que descarrilou estava vazia. O trem seguia em direção ao povoado de Cacimbas, em Itiúba, na mesma região, onde seria carregado. Três pessoas estavam dentro do transporte, mas ninguém se feriu. Informações preliminares apontam como causa do acidente defeito nos trilhos.

Ainda segundo o site, funcionários da VLI, empresa que administra a ferrovia, foram ao local, onde fizeram reparos na linha férrea, que voltou a operar. Mesmo assim, a locomotiva permanecia tombada até o início da tarde deste domingo (22).

As informações e fotos são do site Notícias de Santaluz

PETO prende homem por tráfico de drogas em Jacobina

Por volta das 15h deste domingo, 22 de janeiro de 2017, Luciano Rodrigues Conceição Macedo, 38 anos, vulgo Nené, foi preso pelo PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) no Bairro Vila Feliz em Jacobina.

Segundo informações, Nené foi flagrado com 59 papelotes de maconha, uma quantidade de aproximadamente 50 gramas da mesma droga, além 178 reais em espécie.

Ainda de acordo com informações, Nené tem 20 passagens pela delegacia por furtos e arrombamentos e envolvimento com o tráfico de drogas. O mesmo foi apresentado na delegacia de polícia ao delegado Dr Cleber Azevedo, onde autuado ficando à disposição da justiça.


Fonte: Augusto Urgente!

Baiano completa 113 anos na cidade de Quixabeira-BA

O super centenário Francisco Lomes dos Nascimento, apelidado de Chico Ludugero, um dos homens mais velhos do mundo, completou nesta segunda-feira (16), o seu 113º aniversário. Nasceu no município de Miguel Calmon-Ba, em 16 de janeiro de 1904. Ele mora na cidade de Quixabeira, centro norte baiano, há mais de 50 anos, que também é conhecida como "cidade dos centenários", por sua alta taxa de longevidade, acompanhado de sua esposa e sua filha caçula.

Seu Chico é um homem de origem simples, ele fala que teve mais de 40 mulheres, 18 filhos os quais criou exercendo a profissão de lavrador. O idoso ainda está lúcido, mas já perdeu a conta do número de netos, bisnetos e tataranetos, que fazem parte de sua descendência.
Quando perguntamos o que ele já viu nesta vida, seu chico foi enfático a dizer que viu muitas coisas boas e ruins. "Eu vi muito cabra com o fuzil na mão e a tocalha no chão, esperando a polícia chegar". sobre a sua vida ele falou: " Lá onde nasci a vida foi pesada, minha vida foi pegar numa foice e derrubar 4, 5 tarefas de matas e dá ela plantada". Ele se emociona quando fala da sua mãe e do seu instrumento de trabalho. "Eu choro, choro quando lembro de minha mãe, choro quando vejo minha enxada encostada". Seu Chico disse ainda que apenas uma tontura lhe perturba frequentemente mas que sua saúde é muito boa.
Seu Chico e a filha caçula
Ril de Beto e seu Chico
Texto e fotos: Ril de Beto