O casamento foi transmitido ao vivo por rádios locais e por uma emissora de tv da região. A noite de núpcias foi em um motel da cidade. A diarista ganhou o dia da noiva em um estúdio de maquiagem e também uma viagem de lua-de-mel com o noivo para o Rio de Janeiro.
A noiva Merivone Rocha Moraes, de 37 anos, é diarista e também trabalhava como dançarina. Ela é conhecida em Rio Paranaíba como Santinha. O boneco Marcelo é seu companheiro nas danças em lives da cidade. Os dois começaram a fazer tanto sucesso que ganharam um programa em uma rádio local: o “Domingão da Santinha”.
“Eu queria um parceiro de dança que eu sou dançarina de forró e eu não arrumava ninguém para dançar comigo. Eu cheguei na minha mãe e pedi para ela fazer um boneco de pano para dançar comigo. Ela fez e uma amiga minha sugeriu de eu dar o nome de Marcelo, por que aí fica Merivone e Marcelo”, conta a diarista.
Ela disse que começou a participar de lives dançando com Marcelo e os dois começaram a ficar conhecidos na cidade. “Meu sonho era vestir de noiva. Eu tive a ideia de fazer o casamento para chamar a atenção de programas de televisão que eles pudessem me ajudar a ter uma casa. Eu quero ganhar uma casa e por isso eu resolvi casar com o Marcelo”, relatou. Segundo Santinha, ela correu atrás de patrocinadores e ganhou o dia de noiva, o espaço e alimentos para a cerimônia. “Eu tive juíza, daminha, tive tudo. Tudo isso que eu fiz foi para sair do aluguel, sou mãe de dois filhos e crio eles sozinha. Eu sou muito conhecida aqui na cidade”, finalizou.
A diarista é natural da cidade de Carmo Paranaíba, na mesma região. Além de ser diarista, dançarina e agora famosa pelo casamento com o boneco, Santinha é formada também em pedagogia.
Fonte: O Tempo