
O acidente aconteceu por volta das 17h de quinta-feira (29). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão saiu da pista após ser atingido, na traseira, por outra carreta, que estava carregada com sucata e, depois da batida, começou a pegar fogo. As chamas foram apagadas rapidamente. A corporação informou que, em razão do acidente, a via ficou parcialmente interditada, o que causou um congestionamento por aproximadamente dois quilômetros.
Segundo o motorista do caminhão que transportava sucata, Leandro Borges, o trânsito na via parou de repente. “Quando eu vi, já estava muito em cima e não consegui evitar [a batida]”, contou. Já o caminhoneiro Gilson dos Santos, que estava no veículo que invadiu a loja, relatou que não se lembra de sair da pista.
“Na hora que aconteceu a batida, eu apaguei. Não vi quando o caminhão desceu nem que bateu na loja”, afirmou Gilson dos Santos, motorista do caminhão que invadiu a loja. A reportagem tentou contato com a loja que foi atingida pelo caminhão, por meio de ligações feitas entre 10h30 e 11h desta sexta-feira (30), mas as chamadas não foram atendidas.
Veja os vídeos abaixo:
Fonte: TV Anhanguera