' ANGICO NO AR: Jovem furta TV em residência na Bahia, coloca à venda no Facebook, é localizado e preso />

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Jovem furta TV em residência na Bahia, coloca à venda no Facebook, é localizado e preso

Compareceu na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, uma vítima de furto, relatando em um Boletim de Ocorrência, que sua TV Smart teria sido furtada, por volta das 19h30, na noite da última terça -feira, 13 de outubro, no Bairro Estância Biquíni. A vítima disse ainda, que o mesmo aparelho estava estampado para venda em um anúncio na rede social (Teixeira Vendas).

Ao tomar conhecimento da venda, entrou em contato com o Serviço de Investigação da Polícia Civil (SI) de Teixeira de Freitas. Por determinação do delegado titular, Ricardo Amaral, a sua equipe foi a campo, após intensas investigações, e chegou até o autor do furto e recuperaram a TV Samsung, 4k, Smart TV, de 55 polegadas, avaliada em quase R$ 3 mil.

O acusado trata-se de Gabriel Aguiar Santiago, de 19 anos, vulgo, “Orelha”, que já possuí passagem na polícia, pela mesma modalidade desta prisão (Furto). O delegado titular, Ricardo Amaral, flagranteou o Grabiel no Art. 155, por crime de furto. Gabriel, o “Orelha”, segue preso na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da justiça.
Fonte: Liberdade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário