Segundo a polícia, houve uma colisão frontal entre uma motocicleta com as duas vítimas que morreram e um veículo S10. Com o impacto da batida, a moto pegou fogo.
Tiago era filho de Antonio Pereira da Silva (Pereira) e Magna Cerqueira dos Santos. Ele morava em Feira de Santana e trabalhava na Nestlé. Pereira é irmão de Jobope, prefeito do município de Mairi.
O condutor do carro Cleidosn Igor Bastos ficou ferido. Antes de ser encaminhado para uma unidade hospitalar ele conversou com os policiais, e prestará mais esclarecimentos após receber alta.
O delegado Gustavo Coutinho efetuou os levantamentos cadavéricos juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O delegado informou ao Acorda Cidade que, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi provocado por uma ultrapassagem proibida realizada pelo condutor da moto.
“A moto foi fazer a ultrapassagem em local proibido e acabou colidindo de frente com essa S10. Foi um choque muito violento, a moto foi arrastada por cerca de 30 metros e as vítimas tiveram muitas fraturas por todo o corpo. A moto pegou fogo por causa do choque e os dois rapazes perderam a vida de forma trágica. O DPT fez a perícia, os corpos foram encaminhados para fazer necropsia, e o laudo será encaminhado para a 2ª Delegacia para fazer a apuração total dos fatos, ouvir testemunhas e o motorista”, informou.
A Companhia Independente de Policiamento Especializado - Nordeste (Cipe) também esteve no local.
Veja mais fotos:
Com informações dos repórteres Ed Santos e Aldo Matos do site Acorda Cidade