No total, o município possui 594 notificações, (6) seis casos suspeitos, 80 casos positivos confirmados (50 por Testes Rápidos/Sorologias e critérios clínicos Epidemiológicos e 30 por RT-PCR), 508 casos descartados e 43 curados. Foram realizados 643 testes rápidos e 58 RT-PCR.
A Secretaria de Saúde deseja boa recuperação aos pacientes e pede à comunidade que respeite as normas de isolamento neste momento tão delicado. Diante de maior risco de aceleração dos contágios, todas as ações preventivas e restritivas devem ser obedecidas.
CASOS:
Caso 72º Trata-se de uma Jovem 15 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomática e encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticado por Teste Rápido.
Caso 73º: Trata-se de uma mulher de 58 anos, com comorbidades, residente na zona urbana, sintomática e encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticado por Teste Rápido.
Caso 74º: Trata-se de uma mulher de 28 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomática e encontra-se em isolamento, contato domiciliar de caso positivo, diagnosticado por RT- PCR.
Caso 75º: Trata-se de um homem de 27 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomático e encontra-se em isolamento, contato domiciliar de caso positivo, diagnosticado por RT- PCR.
Caso 76º: Trata-se de uma criança 2 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomática e encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticado por RT- PCR.
Caso 77º: Trata-se de uma mulher de 38 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomática e encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticado por RT- PCR.
Caso 78º: Trata-se de um homem de 19 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomático e encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticado por RT- PCR.
Caso 79º: Trata-se de uma mulher de 51 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomática e encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticado por RT- PCR.
Caso 80º: Trata-se de um homem de 30 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomático e encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticado por RT- PCR.