' ANGICO NO AR: Irmã do prefeito de Castro Alves recebe Auxílio Emergencial />

domingo, 19 de julho de 2020

Irmã do prefeito de Castro Alves recebe Auxílio Emergencial

Moradores da cidade de Castro Alves, a cerca de 104 km de Conceição do Jacuípe-BA denunciam, Jussana da Silva Araújo, a empresária e estudante de Medicina, por ter recebido o Auxílio Emergencial, benefício concedido para os Brasileiros beneficiários do bolsa família, profissionais autônomos e desempregados.

A revolta dos munícipes parte do histórico da estudante. Jussana é a filha mais nova do casal Gilvandro Araújo e Nilza Araújo. Seu pai foi prefeito da cidade de Castro Alves por duas vezes e teve seu mandato cassado por compra de votos, sua mãe foi vereadora por duas vezes e também foi cassada por compra de votos, chegando a ser presa na época; a irmã Thaila é uma grande empresária de rede de clínicas odontológica e de estética no Sudoeste baiano, seu irmão é sócio de um grande escritório de advocacia e atual prefeito de Castro Alves e a irmã Thaieidra é empresária, dona de uma rede de farmácias.

Jussana além de estudante de medicina é empresária de uma rede de farmácias, negócio que tem em sociedade com o pai Gilvadro Araújo. São dezenas de farmácias em todo o estado. A jovem estudou no colégio Anchieta, um dos mais caros da capital baiana e hoje cursa medicina em Barreiras.

Os moradores enviaram prints da pesquisa feita no Portal da Transparência, onde consta o nome da jovem como beneficiária do programa Federal Auxílio Emergencial. O assunto revoltou os castroalvenses que conhecem de perto o padrão de vida de toda a família. Nos grupos de WhatsApp da cidade, circulam áudios de vários moradores revoltados sobre o assunto.
A reportagem do site local fez contato com a estudante e com o prefeito Thiancle Araújo, mas até o fechamento desta reportagem não obteve retorno.
Fonte: Do Tome!

Nenhum comentário:

Postar um comentário