' ANGICO NO AR: Homem é baleado em tentativa de homicídio em Jacobina />

domingo, 12 de julho de 2020

Homem é baleado em tentativa de homicídio em Jacobina

Um homem identificado como Ednilson Souza da Silva, 44 anos, conhecido por Dodão, foi vítima uma tentativa de homicídio na manhã deste domingo (12), na Rua Ubaldino Mesquita Passos, no bairro da Caeira, em Jacobina-BA.

Segundo informações preliminares, passadas por uma moradora do bairro, pelo menos 8 disparos puderam ser ouvidos, sendo que 7 o atingiram: 3 no braço e 4 no tórax. Dodão estava na frente de uma casa quando os atiradores chegaram em uma moto e abriram fogo.

Ele ainda correu para dentro da casa, mas foi baleado e caiu, sendo socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS). Segundo informações colhidas pelo Jacobina Notícias, Dodão havia sido detido na noite de sexta-feira (10), durante uma abordagem policial em um bar na região do aeroporto de Jacobina, conhecido como Zé Paraíba.

A mãe da vítima é proprietária de um bar, próximo ao local onde ele foi atingido pelos disparos. Não há informações sobre a autoria e motivação da tentativa de homicídio. Mesmo alvejado e perdendo sangue, ele estava consciente quando deu entrada na unidade.
Fonte: Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário