' ANGICO NO AR: Bell Marques "convida" Durval Lelys para live juntos: "encontro de titãs" />

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Bell Marques "convida" Durval Lelys para live juntos: "encontro de titãs"

Durval Lelys se prepara para fazer a primeira live, que será relizada neste sábado (18), a partir das 16h, em seu canal oficial no YouTube. O ator Thierry Figueira e o comediante Leozito Rocha irão comandar a apresentação. A apresentação promete fazer todo mundo cantar e se emocionar com os clássicos do Asa de Águia e outros grandes sucessos, relembrando momentos inesquecíveis de verão na praia do Parracho, em Arraial D’Ajuda, Porto Seguro, Circuito Barra-Ondina e tantos outros.

Durvalino também fez uma campanha em sua redes sociais pedindo ajuda para seus fãs desenvolverem o abadá em conjunto. Em poucas horas de ação, a arte foi lançada com mais de 1.000 vestimentas prontas para a primeira “Trivela on-line”, com a estampa escolhida pelos admiradores. “Estamos preparando muitas surpresas. Meus fãs em todo o Brasil fizeram por conta própria os abadás e copos oficiais da live. Isso me deixou mais animado ainda e quero que seja um show especial. Vamos relembrar os clássicos do Asa de Águia", contou em recente entrevista.

Mas, em meio ao anúncio da primeira live, os fãs de Durval já podem se preparar para um possível "encontro de titãs". Isso porque o cantor praticamente recebeu um convite público para uma próxima live, de ninguém menos que Bell Marques. "Boa Durvalino!! Nós temos que fazer uma live juntos...", comentou o líder do Camaleão. Logo em seguida, Lelys respondeu e reforçou a possibilidade. "Encontro de Titãs, o Rex e o Dragão, o Camaleão e a Águia!!! Tudo a ver com a nossa história, encontro de dois amigos que se amam e se admiram muito, tamo junto meu rei".

Fonte: BNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário