O jovem contou, em depoimento, que estava em casa com a mãe quando Alex Gomes Oliveira teria invadido o imóvel e atacado a mulher.
O caso ocorreu por volta das 5h25. Tanto o jovem quanto a mãe estavam acordados no momento da invasão. Ele teria entrado em luta corporal com o homem e, durante a briga, acabou atingindo ele com um golpe de faca. Alex morreu na hora, dentro do imóvel localizado na praça José Rogério.
Após o crime, o filho ainda com marcas de sangue pelo corpo e roupa se apresentou à polícia como autor do homicídio. Ele estava na companhia de sua mãe. E declarou as autoridades policiais ter matado o homem.
LSA, foi conduzido à Delegacia de Santo Amaro pela Guarnição da Subaé 13, bem como a testemunha, JPS; a faca utilizada no crime foi apreendida.
O delegado Sérgio de Araújo Vasconcelos, considerou o ato como excludente de ilicitude, ou seja, não há crime quando o agente pratica o fato: em estado de necessidade; em legítima defesa; em estrito cumprimento de dever legal ou no exercício regular de direito. O autor vai responder em liberdade.
O corpo de Alex foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro.
Fonte: Berimbau Noticias