' ANGICO NO AR: Em abordagem, foragido da justiça apresenta CNH falsa e acaba preso pela PRF na BR 116 (vídeo) />

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Em abordagem, foragido da justiça apresenta CNH falsa e acaba preso pela PRF na BR 116 (vídeo)

Crédito da Foto: divulgação / PRF
A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na tarde desta quinta-feira (19/9), um homem de 31 anos que estava sendo procurado pela justiça. Ele tentou utilizar um documento falso para enganar os policiais na BR 116, trecho do município de Rafael Jambeiro (BA).

A equipe fiscalizava no Km 429 da BR 116, quando deu ordem a um caminhão de carga com placas do Mato Grosso. Foram solicitados os documentos dos veículos e do motorista. Ao proceder a análise da CNH os policiais desconfiaram da documentação que apresentava indícios de falsificação .

Após minuciosa pesquisa no sistema da polícia, os agentes constataram que o condutor, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelo crime de roubo, expedido pela Comarca de Campina Grande (PB). Ele tentou se passar por outra pessoa.

De acordo com a PRF, suspeita-se que o indivíduo já responda a outros crimes como receptação, homicídio e participação no roubo de carga praticado nos estados de Minas Gerais e Goiás.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator, sendo este encaminhado à autoridade competente da Polícia Civil em Santo Estevão (BA), para as providências cabíveis. O cavalo-trator e os veículos acoplados encontra-se estacionado no pátio da Via Bahia à disposição da empresa proprietária.


Em 2019, a PRF na Bahia já prendeu mais de 30 pessoas foragidas da justiça e entregou a Justiça para cumprimento da pena.
Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Aratu online