![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjvd1qLz-0S7JldCvyiFWcpLrtGC5vrmU7vNol21ppYycZQoeysUvC78hm-q9vQUo1fzmoWMELPkf7D5aPmrtO5mbQMRFSYHhnCvlzV-86R-3MmSNP1lmynQGB1dqZPP9aPhHk3U9bwGDg/s640/Sem+t%25C3%25ADtulo.png)
Nos últimos dias um acontecimento envolvendo o cantor Thullio Milionário vem repercutindo bastante no meio forrozeiro. Como de costume, o artista sempre convida algumas mulheres para dançar a música “Dançar Forró beijando”, no palco de seus shows. Além de dançar, como diz a música, o cantor e as fãs geralmente acabam se beijando.
Acontece que em um show recente, na cidade de Mauriti-CE, uma das mulheres que beijou Thulio era casada. Após o acontecido, ela se mostrou arrependida e pediu a retirada do vídeo da página oficial dele no Instagram.
O caso repercutiu e Luciene Borges resolveu conceder uma entrevista exclusiva a TV Cidade Web. Ela disse que foi forçada a beijar o cantor Thullio Milionário e que virou motivo de piada em sua cidade. Também declarou que não considera o episódio um caso de traição: “Muita gente chama ele (o marido) de corno, mas ele não é corno porque eu não considero que isso seja uma traição.”
A fã decidiu que entraria com uma ação contra o cantor.
Thulio divulgou um vídeo explicando a sua versão da história. O cantor disse que não tem como saber se uma pessoa é ou não casada a partir do momento que sobe ao palco para dançar e beijar.
Fonte: Portal Formosa