' ANGICO NO AR: Agredida por companheiro, mulher recebe mensagem no dia seguinte: ‘Te amo muito’ />

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Agredida por companheiro, mulher recebe mensagem no dia seguinte: ‘Te amo muito’

Agredida brutalmente pelo companheiros no centro de Petrópolis, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira, uma mulher de 49 anos recebeu mensagens de arrependimento do homem. O caso chocou toda a cidade.

“Me perdoe. Não quis fazer isso. Mas fui fraco e covarde. Não consegui resistir as ofensas”, disse o companheiro por mensagem.

“Sei que não vai me perdoar. Eu peço perdão novamente e que seja feliz, pois tudo que quis foi ter uma família com você. Mas não deu. Sinto muito […] Te amo demais para viver longe de você”, acrescentou o rapaz.

Ele foi preso neste domingo (11), menos de 48 horas depois da agressão, e estava se preparando para fugir da cidade, de acordo com a Polícia Civil.

Eles dois estavam conversando quando começaram a discutir. O rapaz, então, passa a deferir vários socos na vítima.

“Ele levantou e eu também levantei para ir embora. Ele me ofendeu e eu respondi, meio que assim, mal aquela ofensa. Ele me ofendeu como mulher, como pessoa, daí, nisso, ele já me meteu o primeiro murro, e eu comecei a cair”, disse a mulher ao G1.

A filha da vítima disse que a mãe está internada em um hospital particular de Petrópolis com lesões no rosto, fratura no nariz e no braço. Ela não tem previsão de alta, informou a filha. A vítima conseguiu uma medida protetiva contra o agressor.