![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiy2-qZezi0HYCRmUSokXJNZo6iuOeBm_10sSOPG29JaE1LssyaUcZ4qQEg2PvSkaU9huQJ-KNUfYT73G1bJPJpaUVr4YR5S5f9P1SKk4PrC1_roZxbj1dkvFKAQO0LGCCka70ya7iUl8M/s640/vT3fLDNl.jpg)
Ainda segundo a polícia, as vítimas estavam realizando um trabalho de manutenção da torre na localidade de Lagoa de Félix Pereira, zona rural do município.
De acordo com informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, a estrutura teria caído após um cabo de sustentação se soltar devido as fortes rajadas de vento.
Dois funcionários morreram na hora e vários outros sofreram ferimentos pelo corpo. Eles foram socorridos e encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h, em Caetité. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.
Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi e ainda não tiveram a identificação divulgada pela polícia. A perícia da Polícia Civil irá investigar as causas do acidente.
Em nota enviada à redação do SB, a empresa responsável pela montagem da torre informou que as causas do acidente estão sendo apuradas pela área de engenharia e segurança do trabalho e que toda assistência está sendo prestada aos funcionários envolvidos e suas respectivas famílias.
Fonte: Sudoeste Bahia