Ela filmou o painel de seu veículo para mostrar que o motorista do escolar dirigia a mais de 100 km/h na rodovia. "Um ônibus escolar de Várzea do Poço, eu tô a mais de 100 por hora, um pouco, e ele acabou de me ultrapassar. Não tem uma lanterna que funcione na traseira, apenas uma lá em cima, as outras todas apagadas. Em alta velocidade e ainda sem nenhuma lanterna acesa. Criança, né? Crianças, estudantes, olha a velocidade!", disse a mulher no vídeo.
Indignada, a mulher além da filmagem, enviou um áudio alertando o motorista e a Prefeitura de Várzea do Poço. "Eu quero aí, com esse vídeo, chamar atenção desse motorista e das pessoas que ficam responsáveis pela manutenção dos veículos da prefeitura de Várzea do Poço.
Olha a velocidade que esse motorista tá, à noite, e o ônibus sem nenhuma sinalização ao fundo. Observe a velocidade. Acabei de passar aqui pelo ônibus e o limite permitido de velocidade, sinalizado no fundo, é 70 km/h. Chama atenção desse motorista aí, pra ter um pouco mais de responsabilidade", contou a mulher.
Fonte: Portal Serrolândia