Tratamos da questão da situação que se encontra o Banco do Brasil que de imediato se encaminharam oficios aos Superintendentes do BB em Feira de Santana e em Salvador e acionaram também o Superintendente em Brasilia.
Uma vez que, o comércio do nosso Município esta a cada dia de mau a pior pela ausência do principal banco da cidade. Esperamos que todos os Deputados votados em Mairi encabecem esta luta que é de todos.
Atualmente, os Correios estão realizando os pagamentos dos funcionários e pensionistas do INSS. Os Correios não dispõem de grandes numerários, como é o caso das agências bancárias. Quando o dinheiro acaba, os pensionistas e funcionários precisam esperar que outras pessoas venham realizar depósitos e pagamentos, fazendo com que algumas pessoas retornem para suas casas - muitas na zona rural - sem receber seu salário.
Como o limite de depósito e saques nos correios é limitado, alguns comerciantes precisam se deslocar para as cidades de Baixa Grande ou Capim Grosso para fazer suas transações comerciais. Além das grandes filas nos Correios, a falta de funcionamento do Banco do Brasil tem trazido prejuízos ao comércio local.