' ANGICO NO AR: Um homem é morto e sete são baleados em atentado ao retornarem de festa em Itabuna-BA />

domingo, 17 de março de 2019

Um homem é morto e sete são baleados em atentado ao retornarem de festa em Itabuna-BA

Na madrugada deste domingo, um homem, vestido de preto e à bordo de uma motocicleta, atirou diversas vezes com uma pistola contra um grupo de cerca de 15 pessoas que voltavam de uma festa em Itabuna. Um homem morreu e outras sete pessoas foram baleadas no atentado. O atirador, fugiu em seguida.
O grupo retornava de um evento ocorrido no Clube Usemi, no bairro São Caetano. Eles resolveram "cortar caminho" pela Rua Juarez Távora, já que são moradores dos bairros Fonseca, Maria Pinheiro e Pedro Jerônimo. O assassino havia passado de moto pelo grupo e seguiu direto, sem parar. Contudo, quando as vítimas já estavam na altura da Rua São Paulo, o homem apareceu novamente e passou a atirar em direção ao grupo. Railson Gonçalves Paixão dos Santos foi atingido e não resistiu aos ferimentos, tendo morrido no local do crime.
WhatsApp%2BImage%2B2019-03-17%2Bat%2B02.15.52
Outras sete pessoas foram baleadas: Arielton Nascimento de Jesus, Juciara Souza Santos, 40 anos; Diego Souza dos Santos, 19 anos; Dominique Santos Ferreira, 20 anos; Paulo Henrique de Jesus, idade não divulgada; e Ricardo Bispo Santos, idade não divulgada. Eles foram socorridos em carros particulares ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.
WhatsApp%2BImage%2B2019-03-17%2Bat%2B02.15.53
Um adolescente de prenome Luiz Gustavo, também atingido, foi remanejado para o Hospital Manoel Novaes. Após o atentado, alguns feridos conseguiram fugir até à Av. Kennedy, e pediram socorro em bares que estavam abertos e movimentados. A Polícia Civil investigará o caso. Câmeras de segurança instaladas nas imediações podem ajudar na identificação do criminoso.

Fonte: Verdinho Itabuna