' ANGICO NO AR: No município de Mairi, estrada continua abandonada; Secretário diz que moradores vão ter que esperar />

sábado, 26 de janeiro de 2019

No município de Mairi, estrada continua abandonada; Secretário diz que moradores vão ter que esperar

Uma estrada de cerca de 03 km, no município de Mairi-BA, está esquecida há mais de 15 anos pelas gestões anteriores e atual.

Cerca de 2 km, é na Fazenda Ipoeira, município de Mairi. Outro trecho menos de 1 km, é na Fazenda Sossego, município de Baixa Grande.

Da Fazenda Sossego para a Fazenda Ipoeira, não passa carro. Para ir de uma fazenda para a outra, de carro, tem que fazer uma volta de cerca de 15 km, passando pelo Bambu e Ponto de Mairi, na BA-130.

A retroescavadeira, caçamba etc, menos a patrol, estiveram na região para tapar alguns buracos para o transporte escola passar, quando as aulas começarem. Se não fosse isso, acha que não tinha passado nada.

No trecho entre Ipoeira e Sossego, não passaram as máquinas por questão de uma matéria que foi publicada recentemente neste blog, dos moradores pedindo para recuperar as estradas. Os moradores informaram que o rapaz da retroescavadeira disse que não ia passar na referida estrada porque não tinha autorização.

Em nome dos moradores, o blogueiro Agmar Rios ligou para o secretário de infraestrutura, Miguel Barbosa, falando do assunto. O secretário confirmou que o rapaz da retroescavadeira não tem ordem para passar. Quando tiver ordem, que vai passar. Respondeu ainda, que os moradores vão ter que esperar.

De forma irônica, o secretário ainda mandou o blogueiro Agmar Rios aproveitar e publicar uma matéria no blog informando que a referida estrada não foi recuperada. Isso dando ao entender, que ele não mandou arrumar a estrada por motivo da matéria anterior. Será que é ditadura?

A população do município sabe que a gestão está trabalhando, pagando certinho etc. Mas, já estão observando que tem secretário pisando no povo. O povo merece respeito.
Veja algumas fotos do trecho:
Fonte: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário