' ANGICO NO AR: Acusado de matar criança de oito anos é retirado de casa e executado em Eunápolis />

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Acusado de matar criança de oito anos é retirado de casa e executado em Eunápolis

Suspeito de matar uma criança de oito anos em Eunápolis, João Vítor Fonseca Cardim, 20 anos, foi assassinado por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (14), na região do bairro Paquetá, zona norte. Cerca de oito homens encapuzados invadiram a casa onde ele estava escondido, nas imediações da Vila Olímpica. Segundo a sogra, que é dona do imóvel, o grupo retirou João Vítor do local e o executou em via pública, com cerca de 20 disparos. Na tarde de domingo (13), a Polícia Civil já havia divulgado imagens de câmeras de segurança que mostram João Vítor perto do bar onde ocorreu a morte da criança.

No vídeo, é possível ver o suspeito sentado em um canteiro na Avenida Dom Pedro II, no centro da cidade, tomando uma latinha de cerveja. Logo em seguida, o suspeito desce a ladeira e vai até o local do crime. Não há imagens do momento dos disparos. Depois, aparecem pessoas correndo. João Vítor passa também fugindo, segurando uma arma na cintura. Desde então, ele passou a ser procurado pela polícia. De acordo com as investigações, depoimentos de 
testemunhas reforçaram a suspeita.

Para
 a policia, o acusado queria matar Iago França dos Anjos, 24 anos, a mando de traficantes, em face de dívida de droga. Iago foi baleado, mas sobreviveu. No entanto, segundo o site Radar 64, um único disparo também acertou o sobrinho dele, Joelson Neto França, que morreu no local. Possivelmente, diz a polícia, os autores da morte de João Vítor podem ser membros de uma facção criminosa, a qual o mesmo faria parte.
Veja o vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário