As informações que estão sendo compartilhadas nas mídias sociais revela que o jovem pastor, se jogou de uma ponte que fica localizada em município no interior de São Paulo, em Orlândia.
Algumas pessoas mais próximas relataram que o pastor Rafael já havia dirigido congregações da denominação liderada pelo pastor e deputado federal Marco Feliciano (PODE-SP), ele sofria de depressão, doença que estava sendo tratada com medicamentos há tempos, mas ainda não havia tido nenhuma melhora no quadro de saúde atual.
A página de uma rádio na internet, Web Rádio Inove confirmou a notícia. “Um jovem da cidade de Orlândia, conhecido como Pastor Rafael, acabou de cometer suicídio, pulando de uma ponte da cidade”.
“Pr Rafael partiu desta vida. Minhas orações a família e aos irmãos da igreja Catedral. Que possamos ser mais generosos uns com os outros… inclusive com os pastores, perdoar mais e olharmos pastores com olhar de misericórdia. Precisamos olhar melhor para essa doença chamada DEPRESSÃO. Pastores precisam ser pastoreados e mais amados. Deus guarde nossas vidas da insanidade mental e nos conserve com a mente de Cristo”. Compartilhou uma seguidora do pastor no Instagram.
Devido à depressão o pastor Rafael Octávio estava afastado dos trabalhos da igreja já fazia um certo tempo. Ele integrava a alta cúpula do ministério Catedral do Avivamento em Franca, São Paulo. O pastor era casado com a pastora Alliny com quem tinha uma filha.
Até o fechamento dessa matéria o pastor Marco Feliciano não se pronunciou em nenhuma das suas mídias sociais.
Fonte: Blog o Democrático
Não podemosjulgar que perdeu a salvação!!!
ResponderExcluirConcordo se fosse por vontade própria, mas ele foi levado por efeitos de remédios fortíssimos,que quando ingerida perdia noção de seus atos.