' ANGICO NO AR: Jovem é socorrida e morre após cair de cavalo durante vaquejada em Iaçu-BA />

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Jovem é socorrida e morre após cair de cavalo durante vaquejada em Iaçu-BA

Um trágico acidente tirou a vida de uma jovem na tarde deste domingo (16) ma cidade de Iaçu, a aproximadamente 32 Km de Itaberaba. Segundo informações, uma jovem identificada como Fernanda Azevedo, de 18 anos, morreu após cair de um cavalo. De acordo com informações do site Iaçu Notícias, Fernanda chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar, mas infelizmente não resistiu ao ferimento sofrido na queda.

Neste final de semana, a cidade de Iaçu, vinha comemorando com festividades a tradicional Festa de Vaqueiros. Em virtude do trágico ocorrido, a prefeitura de Iaçu alterou a programação da festa de hoje e apenas as bandas Filomena bagaceira e Luan Estilizado subirão ao palco.

Confira a nota:
"A Prefeitura Municipal de Iaçu vem por meio deste comunicado informar aos iaçuenses e visitantes que será reduzida a quantidade de apresentações musicais no segundo dia da Festa do Vaqueiro de Iaçu, em virtude do trágico acidente que ocorreu pela tarde e que levou à óbito uma jovem iaçuense. A gestão municipal neste momento de dor se solidariza com os parentes e amigos da jovem e informa, em respeito aos visitantes de todas as cidades e à população em geral que apenas as atrações Filomena Bagaceira e Luan Estilizado, subirão ao palco neste domingo(16). // Iaçu do Jeito que a Gente Sonha."