' ANGICO NO AR: Em busca de atendimento mãe e filha morrem em acidente no sul da Bahia />

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Em busca de atendimento mãe e filha morrem em acidente no sul da Bahia

Um trágico acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 3 de setembro, tirou a vida de uma mulher de 27 anos e sua filha de apenas cinco. O desastre aconteceu em uma estrada que liga o distrito de Nova Lídice, em Medeiros Neto e Cachoeira do Mato em Teixeira de Freitas.
De acordo com as informações, as vítimas, Jaqueline Brito da Cruz e sua filha Júlia Brito Maia moravam em uma fazenda da região e estavam seguindo para um hospital pois a criança estava tendo convulsões. O carro em que elas estavam era conduzido pelo pai da criança, identificado como Carlos Maia.
Ainda segundo as informações, menos de um quilômetro após saírem, o motorista perdeu o controle da direção, bateu em um barranco e capotou. Jaqueline estava sentada no banco do carona com a filha colo, sendo que as duas foram arremessadas para fora do veículo e morreram na hora.
Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas. Segundo informações, Carlos Maia, que não é habilitado, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Medeiros Neto para prestar esclarecimentos.
Fonte: Rastro 101 / Liberdade News / Medeiros Neto