' ANGICO NO AR: Mulher da Lapa-BA desaparece, depois de viajar para encontrar suposto namorado em Barreiras />

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Mulher da Lapa-BA desaparece, depois de viajar para encontrar suposto namorado em Barreiras

Familiares e amigos estão à procura de Andréia Silva Pereira, de 29 anos, que saiu de Riacho de Santana no dia 23 de julho para encontrar um suposto namorado na cidade de Barreiras e manteve contato com a família até o último dia 17 de agosto. A família já registrou boletim de ocorrência sobre o caso e acionou a polícia para fazer as buscas, em Riacho de Santana e em Bom Jesus da Lapa. Até o momento não se tem nenhuma notícia.

Andreia é de Riacho de Santana, no entanto mora no bairro São João, em Bom Jesus da Lapa, onde é servidora pública do município e trabalha na secretaria da Escola Edivaldo Boa Ventura.

Em conversa com o Site Notícias da Lapa, a família de Andreia conta que há seis dias ela não entra mais em contato, e afirmam que as vezes que ela ligou foi sempre com número restrito, aumentando ainda mais o mistério.

“Ela saiu daqui de Riacho de Santana sentido a Barreiras para encontrar um tal de Guilherme, o dito namorado dela, que ninguém nunca viu, pelo menos a gente da família. Saiu para encontrar esse rapaz, só que ela estava ligando, mandando mensagem, mas ligando privado e não mandava o número. Ela estava entrando em contado, e deixou de entrar em contato com a gente na sexta-feira(17)”, afirmam.

Nas redes sociais de Bom Jesus da Lapa e da região, amigos e familiares partilham uma foto de Andreia, na esperança de encontrar a jovem. Qualquer informação sobre o paradeiro de Andréia pode ser enviada aos familiares, pelos números: (77) 998387535 / 999170603 ou 999958158.