' ANGICO NO AR: Ladrão anuncia assalto, ameaça vítima e é preso após ter sido atingido por uma paulada em Teixeira de Freitas-BA />

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Ladrão anuncia assalto, ameaça vítima e é preso após ter sido atingido por uma paulada em Teixeira de Freitas-BA

Teixeira de Freitas: a Polícia Militar foi acionada através do 190 para atender a um chamado de uma tentativa de roubo, em um estabelecimento comercial no Bairro Castelinho, na tarde deste domingo (26), por volta das 15h30. O fato aconteceu na Rua Pereira, em um Bar, quando o acusado chegou, realizou consumo de bebidas e tira gosto, aproveitou um momento que só estaria ele e os proprietários, para anunciar assalto, usando uma faca tipo peixeira.

O acusado no momento da ação, tentou pegar a esposa do proprietário para fazer de escudo, e usá-la como refém na situação, para subtrair o dinheiro do caixa. Foi quando o proprietário conseguiu pegar um pedaço de madeira, que usa como tranca, e desferiu um golpe no suspeito, atingindo-o na cabeça, que, após o mesmo ter sido atingido, saiu cambaleando e tentou se esconder.

A guarnição da Polícia Militar, ao chegar no local, realizou buscas nas proximidades, vindo a localizar o suspeito que estaria perdendo sangue, e estava tonto, devido ao ferimento. Ele foi identificado como, Ramon Santos de Jesus, 32 anos de idade, morador do Bairro Cristo Redentor, na cidade de Itamaraju, que recebeu voz de prisão, e foi conduzido para atendimento médico na UPA, sendo conduzido posteriormente para a delegacia de polícia.

O acusado foi apresentado para a delegada plantonista, Andressa Carvalho, que o flagranteou no artigo 157 e com agravante de ameaça. Após a oitiva, ele foi conduzido para a carceragem da referida unidade policial, ficando à disposição da Justiça.
Fonte: Cloves Neto / Liberdadenews