' ANGICO NO AR: Jogo entre Amigos de João Lili X Amigos de Tarrafa />

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Jogo entre Amigos de João Lili X Amigos de Tarrafa

No ultimo sábado dia 04 de Agosto aconteceu um dia superesportivo no A 2 em Angico. O futebol começou por volta 10h00min da manhã com um jogão entre amigos.. Amigos de Joao Lili 2 x 1 Amigos de Tarrafa. Em seguida teve uma feijoada, e a tarde o futebol continuou com um grande torneio.
O primeiro jogo o Uruçu passou fácil pela equipe de Alagoinhas. Uruçu 3 x 0 Alagoinhas Em seguida ouve um momento especial para o técnico Rangel, o presidente Tarrafa que está em Angico e para os atletas do Uni Jovem, um jogo entre os dois times do Uni jovem, o principal jogando contra o sub-20, entraram juntos e mostrando as três taças conquistadas esse ano na região. Rogério com a do Campeonato da Cigana. Nino com a do Campeonato da AABB em Mairi. Negueba com a do Campeonato da de Alagoinhas.
Depois desse momento a bola rolou e com jogo duro, mas o time principal levou a melhor. Uni jovem 1 x 0 Uni Jovem sub-20. A festa estava bonita, mas esqueceram de avisar ao Uruçu. E na grande final foram os visitantes quem comemorou o título. Urucu 1 x 0 Uni Jovem. Uruçu Campeão. Ouve paredão o dia todo, e por volta das 19h30 um bingo de uma moto, dois ganhadores no bingo, Tiago do Capim Branco (Brogodó), e Oziel do Angico.
Realização de Rangel e Gustavo G U.
Veja mais fotos:
Com informações e fotos de João Lili