' ANGICO NO AR: Homem é executado e outro baleado no centro de Feira de Santana (vídeo) />

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Homem é executado e outro baleado no centro de Feira de Santana (vídeo)

Um homem foi baleado e outro assassinado, por volta das 14h30 desta segunda-feira (13), na Rua Visconde do Rio Branco, no fundo de um posto de combustíveis abandonado situado na Praça do Fórum, no centro de Feira de Santana. As vítimas ainda não foram identificadas. O homem baleado foi socorrido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e o outro morreu no local.

Segundo informações da polícia, os tiros foram disparados por um homem usando capacete. De acordo com o Tenente Morais, da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no local onde aconteceu o crime é comum pessoas se reunirem para usar drogas, conforme informações do Acorda Cidade e imagens do Boca de Zeronove.

“O local está abandonado há anos e a sua estrutura está aberta. Somente com uma porta que impossibilita a visualização da área externa. Um homem identificado como Jackson foi baleado na perna e o outro que veio a óbito. Ele é conhecido como “Piu”. Estamos buscando a identificação. O prédio está abandonado e muitas pessoas aproveitam a oportunidade para uso de drogas. Já encontramos vários cachimbos de crack.”
Atenção, imagem forte clicando aqui.
O vídeo abaixo contém imagens fortes: