' ANGICO NO AR: Casal baiano tem 13 filhos do sexo masculino com os nomes iniciados com a letra R (vídeo) />

terça-feira, 3 de julho de 2018

Casal baiano tem 13 filhos do sexo masculino com os nomes iniciados com a letra R (vídeo)

Dois anos depois nasceria o Ronaldo 13º filho
Em 1º de junho de 2014 o Calila Noticias tomou conhecimento da existência de um casal, a época com idades inferior a 40 anos, e com uma quantidade de filhos que fugia os padrões atuais. O vendedor autônomo Irineu Cruz de Jesus e Jucicleide Peixoto da Silva, naquela ocasião tinham doze filhos, todos do sexo masculino e o mais curioso, todos com o ‘R’ como primeira letra do nome. Robson tinha 15 anos, Reinan ( 14) Rauan (13), Rubem (12), Rivaldo (11), Ruan (9), Ramon (8), Rincon (7), Riquelme (5), Ramirez (3), Railson (1 ano e cinco meses) e Rafael (5 meses).
Família de Chitão foi assunto até fora do Brasil
Faltavam poucos dias para abertura da Copa, e, como os nomes tinham muito a ver com nomes de jogadores de futebol o CN resolveu vestir todos com a camisa da seleção brasileira e fez a publicação da reportagem que ganhou grande repercussão, inclusive com a presença de emissoras de televisão.
Juci desmente reportagem que ela teria dito que só parava quando viesse uma menina. Na foto ela aparece com Ronaldo, o mais novo
O mais curioso é que Juci como é conhecida a mãe da garotada tinha programado a ligadura das trompas para não ter mais filhos, mas não fez e surgiu uma nova gravidez e a ultrassonografia apontou para mais um menino. Este fez dois anos no domingo, 1º/07 e recebeu o nome Ronaldo, depois de enquete no Calila.

Após o jogo do Brasil que garantiu a classificação para as quartas de final no duelo contra o México na segunda-feira, 02, nossa equipe foi até a casa de Chitão e Dona Juci e percebeu que pouca coisa mudou, dois filhos se casaram, já estão empregados, outros estão lhe ajudando, mas ele afirma que não é uma missão fácil e sua maior frustração foi algumas emissoras ter prometido dar algum tipo de ajuda, outra pediu para ele não fechar com nenhum programa de televisão, deixou tudo certo por telefone, mantinha contato constantemente, mas deixaram cair no esquecimento.

Chitão disse que não é fácil manter uma casa com tanto menino, mas o pão de cada dia não falta e agradece a Deus por tudo
Chitão disse que a frustração não é maior porque a reportagem surgiu através do Calila que desejava mostrar a realidade da sua família pelo lado curioso, na ocasião ele aceitou, mas dizia que não seria necessário coloca-lo como um ‘coitado’, no entanto, se alguém desejasse ajudar seria bem vindo.

Nenhuma promessa foi cumprida pela produção de alguns programas da Globo e Record, mas Chitão é grato ao empresário Rubens Lopes que tão logo viu a reportagem no Calila não deixou mais de ajudá-lo. Ele agradece também ao Frigorifico Asa Branca por ter empregado dois filhos.
Veja a entrevista com Chitão sobre a realidade atual de sua casa.

Fonte: Calila Noticias
Veja outra matéria relacionada ao caso dessa família clicando aqui.