' ANGICO NO AR: Adolescente de 13 anos é assassinado enquanto rodava bicicleta />

domingo, 22 de julho de 2018

Adolescente de 13 anos é assassinado enquanto rodava bicicleta

Foto: reprodução Gil Santos
Um adolescente de 13 anos morreu na noite de sexta-feira (20) após ser atingido por disparos de arma de fogo, em Caldas do Jorro, Distrito de Tucano. O assassinato aconteceu por volta das 22h50, na rua Domingo Carlos dos Reis, próximo à Igreja Católica.

De acordo com as informações de populares, João Paulo Lima Santos, se dirigia, pedalando uma bicicleta, da Praça Ana Oliveira no centro de Caldas do Jorro, para o bairro das Casinhas Velhas, na periferia do Distrito, quando foi alvejado por cerca de cinco disparos, efetuados por indivíduos abordo de um veículo de dados não anotados. Baleado na altura das costas e em um dos braços, Teté, como era conhecido, morreu no local.

Segundo a polícia, serão traçadas algumas linhas de investigações, para apurar a autoria e a motivação do crime. Dentre elas, a participação da vítima, em delitos e ligação do mesmo, com uma facção criminosa, que detém o domínio do tráfico de drogas, no município.

O corpo do menor, que completaria 14 anos, no dia 21 de outubro do corrente, foi periciado e em seguida, removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), da cidade de Euclides da Cunha, para ser necropsiado.
Fonte: Calila Noticias, com informações de Gil Santos