' ANGICO NO AR: Camarote desaba em show de Xand Avião e deixa várias pessoas feridas (vídeo) />

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Camarote desaba em show de Xand Avião e deixa várias pessoas feridas (vídeo)

Um acidente durante o show de Xand Avião em Mossoró Cidade Junina - maior festa de São João do Rio Grande do Norte, deixou dezenas de pessoas feridas. Durante a apresentação do cantor na Estação das Artes, parte do camarote desabou e cerca de 30 pessoas sofreram ferimentos leves.

Segundo a Polícia Militar, diversas pessoas ficaram presas nas grades após o desabamento e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pela própria PM. Alguns foliões chegaram a ser encaminhadas imobilizadas para hospitais da cidade.

O Corpo de Bombeiros afirmou que o camarote havia passado por vistoria e estava liberado para receber até 980 pessoas. A investigação terá início nesta manhã de sexta (8) e a principal suspeita é de que tenha ocorrido uma sobrecarga na estrutura ou em parte dela.
Ao ser comunicado do desabamento, o cantor Xand, principal atração da noite, interrompeu a apresentação até a situação ser controlada. "Só um tempinho, só um tempinho viu gente? Galera do camarote vamos ter cuidado na hora de descer aí", disse o artista. Veja o momento no vídeo abaixo, que também mostra vítimas sendo resgatadas do camarote.
Vídeo abaixo: