' ANGICO NO AR: Mulher é morta na presença de dois filhos menores depois de ter casa invadida />

domingo, 6 de maio de 2018

Mulher é morta na presença de dois filhos menores depois de ter casa invadida

Esposo da vítima disse que ao perceber a chegada dos criminosos pulou para o terreno ao lado / Foto: Valdemi de Assis
A dona de casa Natali Lopes Mascarenhas, 25 anos, foi assassinada no fim da noite de sábado, 05, depois de ter sua casa invadida por criminosos por volta das 23h entre a Avenida Senhora Santana e Bairro Pampulha, em Conceição do Coité.

Natali levou três tiros, foi socorrida mas não resistiu
Segundo a PM, por volta das 23h15, uma guarnição da 4ª Companhia foi informada pelo Cicom, bem como pela Brigada Anjos da Vida, que houve uma tentativa de homicídio no endereço acima citado. A guarnição deslocou-se até o local, onde ao adentrar a residência foi encontrado manchas de sangue na cama do casal, além de um projétil no chão do quarto, a porta derrubada ao chão.
Os policias teriam sido informados pela mãe da vítima, que Natali havia sido socorrida para o Hospital Português. Ao chegar na unidade o médico plantonista informou que a paciente foi levada por um homem que se apresentou como esposo da vítima, informando que a mesma foi atingida por disparos de arma de fogo. Conforme relatório médico, a paciente foi atingida no lado esquerdo do peito, no braço esquerdo e um disparo na cabeça.

Ainda de acordo com a PM, após a guarnição manter contato com o esposo da vítima Jeferson de Araújo Almeida, relatou que os criminosos chegaram batendo em sua porta dizendo que era polícia e pediu calma, pois havia criança dentro de casa. A porta foi arrombada e o mesmo pulou do primeiro andar para o terreno baldio e ouviu três disparos, onde foi até a casa da mãe de Natali para pedir ajuda e socorrer a mesma. As crianças têm 2 e 6 anos respectivamente.

A guarnição realizou diligência no intuito de localizar os autores do crime, mas sem êxito. Bem como foi informado ao DPT.

Fonte: Calila Noticias