Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, o suspeito foi flagrado sem roupas para estuprar uma adolescente de 12 anos que é sua vizinha.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e aguardou a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para prestar atendimento a vítima. Ele sangrava muito após ser fortemente espancado por populares que conseguiram evitar a tempo a consumação do estupro. Ele foi atingido com vários golpes na cabeça e também pelo corpo.
Três guarnições da Polícia Militar da 84ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e fizeram a segurança, onde foi acionado uma equipe do SAMU que socorreu o idoso e posteriormente encaminhou para o Hospital do Oeste (HO). O idoso ficará preso e após receber alta, será encaminhado para a delegacia de polícia de Barreiras.
A camisa do senhor teve que ser jogada fora devido à presença de muito sangue que saiu da cabeça e do nariz das fortes pancadas que recebeu.
Reportagem de Jadiel Luiz