' ANGICO NO AR: Garota desaparece e deixa carta,"Sou um fardo para Família />

sábado, 5 de maio de 2018

Garota desaparece e deixa carta,"Sou um fardo para Família

A estudante desaparecida Helem Gabriele Paiva, de 13 anos, deixou um bilhete aos pais, numa folha destacada de caderno escolar, antes de sair de casa e tomar rumo ignorado. Segundo a família da adolescente, que saiu de casa, em Vitória da Conquista, desde a tarde dessa sexta-feira (4) e até então não manteve contatos, o motivo pode ter sido revolta pelo controle que os pais exercia sobre a sua vida nas redes sociais. Por telefone, o pai da adolescente, João Paulo Alves de Souza, revelou o teor do bilhete. Segundo ele, a lha escreveu o seguinte:

"(…) Desculpe, mãe, não dá para continuar aqui. Eu sou um fardo para essa família. me sinto inútil aqui. Eu magoei muito vocês, mas agora estão livres do “fardo aqui”. Amo muito vocês. Desculpas, desculpas.(…)"

O pai explicou que nos últimos dias vinha controlando os acessos da filha às redes sociais e que chegou a retirar o celular dela, pois descobriu que a garota estava participando de “desafios”, como “baleia azul” e outros que induzem ao suicídio. “Esta é a primeira vez que ela sai de casa, mas acreditamos que ela esteja por perto, na casa de uma amiga”. A jovem é moradora do Conjunto Residencial Campo, localizado no bairro Campinhos. Um grupo de pessoas está mobilizado em busca de informação sobre o paradeiro de Helem. A polícia foi comunicada e já está investigando o sumiço. Informações podem ser passadas pelo telefone (77) 98833-7322.
Fonte: Sudoeste Digital