' ANGICO NO AR: Quatro elementos são mortos em confronto com a CIPE Central em Ibirataia-BA />

sábado, 3 de março de 2018

Quatro elementos são mortos em confronto com a CIPE Central em Ibirataia-BA

Na manhã deste sábado (3), os moradores da pacata Ibirataia foram surpreendidos com as informações a cerca da morte de quatro homens após confronto com militares da CIPE Central. De acordo com informações obtidas, por volta das 05h30 deste sábado, a Polícia Militar interceptou um veículo Nissan Match, de cor branca, placa policial PYP-7403, em uma das rodovias de acesso à cidade de Ibirataia. Foi quando durante a abordagem, os 04 homens que se encontravam a bordo do veículo resistiram à ordem de parada. Foi iniciada uma perseguição ao veículo com os suspeitos, sendo que opondo resistência aos militares, disparos de arma de fogo foram realizados em direção à guarnição, que revidaram a agressão. Deste confronto, os ocupantes do veículo foram alvejados e feridos.

Os homens foram socorridos até o Hospital Geral de Ipiaú, contudo, não resistiram aos ferimentos. Dois deles já foram identificados. Um deles é Caique de Lima Souza (32), conhecido como “Marreta” e o segundo foi identificado como Celso de Jesus, conhecido como “Babão”.

Caique possuía uma vasta ficha criminal e atualmente estava foragido do Conjunto Penal de Jequié. Ele já foi preso por tráfico de drogas, homicídio e sequestro. Caique matou sua própria companheira e depois ateou fogo no corpo da mesma. Este caso aconteceu em Ibirapitanga.

Ele também participou do sequestro do empresário ipiauense “Luisão da Pousada Central” em 2015, quando foi baleado e ficou dois dias no mato, sendo capturado após pedir ajuda. essas informações são do blog Ocorrência Policial, Até o presente momento não foi possível a identificação dos outros dois indivíduos. A Polícia Civil foi acionada para proceder a identificação dos homens e o serviços do DPT de Jequié irá realizar a busca dos corpos para realizar o serviço de identificação.
Fonte: Ipiaú On Line