' ANGICO NO AR: PM prende em flagrante dois indivíduos que tentavam explodir banco em Cansanção-BA />

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

PM prende em flagrante dois indivíduos que tentavam explodir banco em Cansanção-BA

Bradesco de Cansanção
Uma Guarnição da Companhia de Emprego em Táticas Operacionais – CETO do 6º BPM (Batalhão da Policia Militar) de Senhor do Bonfim frustrou uma tentativa de explosão e saques que estaria sendo planejado por dois indivíduos na madrugada desta quinta-feira (11), contra a agência do Bradesco da cidade de Cansanção, no território do sisal.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos se assustaram com o alarme e cortina de fumaça que foram disparados quando eles tentavam arrombar o cofre central da agência, e fugiram. Durante rondas na região, dois foram localizados na cidade de Queimadas, que fica a 40 quilômetros de Cansanção, quando tentavam se desfazer do material que seria usado.

Dupla presa em flagrante
Os dois indivíduos de Salvador foram detidos e apresentados na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, que fica a cerca de 100 km de Cansanção, onde foram flagranteados pelo delegado titular Leonardo Virgílio.

A PM apresentou a Delegacia Ramon dos Santos Alves, 25 anos e Jefferson Aquino Boulhoza Concha, 23, com eles vários objetos apreendidos que seriam usados na ação criminosa: quatro celulares, bloqueador de celular, lixadeira, parafusadeira, três ponteiros grande e um médio,pares de luvas, chaves de fenda, alicate de pressão,brocas,extensão, botijão de gás pequeno, maçarico e veículo Renault Logan de cor prata, placa QMR 0376,licença de Belo Horizonte – MG.

Material que seria usado na explosão
A polícia não soube detalhar quantos suspeitos participaram da ação, mas realiza buscas por outros envolvidos com ajuda da dupla que foi presa. Como não houve danos materiais, a agência bancária funciona normalmente nesta quinta-feira.

Este mesmo banco foi alvo de quadrilha no dia 22 de julho de 2015. Na ocasião os criminosos conseguiram explodir e ainda metralharam viatura (relembre).

Redação Calila Noticias * Netto Maravilha e G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário