De acordo com informações do Corpo de Bombeiros da localidade, o rapaz trabalha como pedreiro e foi identificado como Anderson Rodrigues da Silva, 25 anos. O fogo atingiu apenas o segundo andar do prédio. A família do menino possui estabelecimento comercial na parte inferior da estrutura.
Um motorista que passava pelo local fez um vídeo onde é possível ver o trabalhador pendurado na janela, retirando a criança de dentro da casa em chamas.
Durante entrevista, Anderson contou que O pedreiro não sabe de onde tirou forças para quebrar a janela e tirar o garoto de lá, mas que pensou na sua filha de três anos e se colocou no lugar dos pais da vítima.
O menino foi encaminhado à UPA da cidade com apenas duas pequenas lesões – uma queimadura na orelha esquerda e escoriações em um dos braços. Ele recebeu atendimento e já está com a família.
Conforme os bombeiros, boa parte da parte interna da casa foi consumida pelas chamas. Uma perícia será realizada no local para avaliar os danos causados à estrutura do prédio. As causas do incêndio são desconhecidas.
Acompanhe:
Fonte: Com agências