' ANGICO NO AR: Nota de agradecimento ao Deputado Alan Sanches e equipe pelo atendimento gratuito no Município de Mairi />

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Nota de agradecimento ao Deputado Alan Sanches e equipe pelo atendimento gratuito no Município de Mairi

O atendimento aconteceu, no último domingo, no Distrito de Angico com mais de 100 consultas médicas, 30 ECGs, 70 Glicemias Capilares e Aferições da Pressão Arterial de quase 140 pacientes. Em nome da populacão mairiense e dos vereadores Edivan Enfermeiro, Eliete, Tadeu Pacheco, do presidente do DEM, Geno, ao ex-prefeito Raimundo Dentista e Marcelo de Aroeira agradecemos a toda equipe do Deputado Alan Sanches pelo empenho em oferecer aos cidadões de Mairi um atendimento de qualidade e totalmente gratuito. Agradecemos também a presença dos Vereadores de Várzea da Roça: Florisvaldo, Ascendino, Adagmar e Evandro da Prainha.
Após o atendimento foi realizado na casa da Vereadora Eliete de Rui um almoço para confraternizar a visita do Deputado Alan Sanches e equipe na cidade.
Fica aqui expresso toda nossa gratidão a população de Mairi que foi até o local de atendimento e a todos aqueles que fizeram parte desse momento.
Veja mais fotos clicando aqui.
Fonte: Blog Edvan Enfermeiro