' ANGICO NO AR: Vitimas do acidente com ônibus em Piritiba são sepultadas em Itaberaba />

sábado, 14 de outubro de 2017

Vitimas do acidente com ônibus em Piritiba são sepultadas em Itaberaba

Os corpos de Vanessa Diamantino de Almeida, 16 anos, sua mãe Maria Ruthe Diamantino dos Santos Souza, 48, Margarida Lopes Mascarenhas, 68, e Penélope Pimentel Lopes, 2, foram sepultados em clima de grande comoção nesta sexta-feira, dia 13, em Itaberaba. Elas estavam no ônibus da empresa Entram que transportavam 46 passageiros e tombou na BA-421, entre as cidade de Mundo Novo e Piritiba, na manhã de quinta-feira, dia 12.

Pela manhã foram sepultados os corpos de Vanessa Diamantino de Almeida e Maria Ruthe Diamantino dos Santos Souza, mãe e filha foram veladas em uma centro de velório de uma funerária da cidade e sepultadas ás 09h no cemitério municipal. Maria Ruthe era professora e desespero tomou conta dos familiares e amigos no momento do enterro. “Parece que não é verdade o que estamos vivenciando”, desabafou um familiar.

O corpo da pequena Penélope Pimentel Lopes, de dois anos, foi velado na residência dos pais e sepultada no final da manhã. Ela era gêmea e a irmã permanece internada em um hospital na cidade de Feira de Santana.

Margarida Lopes Mascarenhas, 68, foi velado na Câmara de Vereadores e sepultado no cemitério municipal às 15h. Muito conhecida na cidade, Margarida Lopes trabalhou vários anos na empresa de transporte Águia Branca e bem relacionada com a sociedade de Itaberaba.

O corpo de Maridalva Oliveira Andrade, de 68 anos, identificado nesta sexta-feira por familiares, será sepultado neste sábado pela manhã.

As cinco pessoas estavam na lotação que saiu de Itaberaba com destino a um parque aquático em Jacobina e o ônibus acabou tomando na BA 421 trecho que liga Mundo Novo a Piritiba. Cerca de 30 pessoas ficaram feridas e 20 delas tiveram ferimentos graves, fraturas expostas e traumatismo craniano.

Mais de dez pessoas continuam internadas no Hospital Cleriston Andrade e Hospital da Criança em Feira de Santana.
Fonte: Calila Notícias