' ANGICO NO AR: Imagens mostram garota recebendo revelação de Deus antes de ser morta na Bahia (vídeo) />

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Imagens mostram garota recebendo revelação de Deus antes de ser morta na Bahia (vídeo)

Uma informação perturbadora sobre a morte da adolescente Gisele Kailla de Jesus Adab, 17 anos, na noite de domingo (15), em Simões Filho, na Bahia, Região Metropolitana de Salvador (RMS), intriga a população da cidade. A adolescente que era carinhosamente chamada de Gika, foi assassinada com vários disparos de arma de fogo.
A vítima foi surpreendida por homens armados, que chegaram ao local em uma moto. Gisele acabou sendo alvejada com vários tiros e não resistiu aos ferimentos. Porém, há um mês e 24 dias, mais precisamente no dia 21 de agosto deste ano, Gisele teria sido avisada por meio de uma “revelação divina” feita pelo “Pastor André Barreto”, da Igreja Assembleia de Deus Visão da Gloria.

O aviso divino foi compartilhado pelo pastor Thiago Silva, na madrugada desta segunda-feira (16/10), por meio da rede social Facebook, após ser informado sobre a morte da adolescente. O religioso publicou um vídeo que mostra Gisele recebendo uma revelação.

“No dia 21 de agosto, na nossa segunda-feira do livramento, Deus falou com a jovem Gisele do grande livramento que estava dando a ela. Mas também disse que não brincasse, que Deus à queria na presença dele e que não haveria outra chance”, afirma o pastor na descrição do vídeo. Ainda na descrição do vídeo, o religioso lamenta a morte da jovem. “Meus sinceros sentimentos a toda família de Gisele”, lamentou.

O vídeo
No vídeo é possível ouvir o Pastor André Barreto dando detalhes do crime a Gisele, e dizendo que alguém estava com raiva do que aconteceu no inicio do ano. “Eu tô vendo uma moto de modelo de XRL, moto alta. Eu tô vendo eles com uma 380 na cintura. Eu tô vendo que estão pilotando com uma ponto 40. Estou vendo eles dizendo vamos chegar lá fazendo tudo, vai ser daquele jeito. Eu tô vendo que estão com raiva de alguém próximo a ela [..] Meu Deus manda te dizer, chega de brincar, porque outra chance você não vai achar. Estão com raiva de você [..] “, revela o Pastor a Gisele, contando detalhes sobre o crime, um mês antes da jovem ser executada. O vídeo ainda mostra o Pastor André Barreto, de forma insistente, fazendo um apelo para Gisele.


Repercussão nas redes sociais
Após o vídeo de Gisele recebendo aviso ser compartilhado no Facebook, um grande burburinho tomou conta das redes sociais. Internautas comentaram a respeito da postagem do pastor. Muitas pessoas se posicionaram a favor do pastor e disseram que ele fez o correto e dessa forma alertará outros jovens. Outras pessoas afirmaram que o pastor não deveria ter publicado o vídeo da garota. Também existem aqueles que não acreditam na “revelação divina” feita pelo pastor André Barreto e afirmam que tudo isso não passou de uma coincidência. E você, o que acha?

Crime
Após receber vários tiros, Gisele ainda chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paripe, mas não resistiu aos ferimentos. Ela foi sepultada na tarde desta segunda. Até o fechamento da matéria, nenhum suspeito de ter cometido o crime havia sido localizado. A autoria e motivação do crime serão investigadas pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), em parceira com a 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.

Assista o momento da revelação:
As informações são do Simões Filho Online