As cenas de um vídeo que circula nas redes sociais estão deixando a comunidade da região estarrecida. Na gravação, uma jovem de 19 anos aparece sendo humilhada, espancada e tortura por um grupo de traficantes. A selvageria foi em um sítio na região do bairro Alecrim, zona norte de Eunápolis. Dois homens surgem agredindo a menina com socos, chutes e um pedaço de madeira. Na filmagem de pouco mais de um minuto, um terceiro homem diz como quer que a garota seja agredida. Um quarto bandido registra tudo em um celular. A jovem implora para os marginais cessarem a pancadaria, pois daquela forma ela iria acabar morrendo.
No fim do vídeo, um dos marginais chega a fazer um aceno para a câmera. Segundo o delegado Sinézio Vieira, a jovem é moradora de Trancoso, distrito de Porto Seguro. Ele ainda não sabe em que dia ocorreu o espancamento, mas na última terça-feira (12) a moça esteve na delegacia do Arraial d’Ajuda para ser ouvida em um inquérito onde é acusada de tráfico de droga.
“Ela estava com muitos hematomas pelo corpo e alegou que ficou ferida em uma queda de moto. Somente depois que ela já tinha ido embora foi que tomamos conhecimento do vídeo”, disse delegado Sinézio. As investigações apontam que a garota era da mesma facção dos seus agressores, que já foram identificados e estão sendo procurados. A motivação do crime também é apurada.
Atenção: Cenas fortes, assista com cautela:“Ela estava com muitos hematomas pelo corpo e alegou que ficou ferida em uma queda de moto. Somente depois que ela já tinha ido embora foi que tomamos conhecimento do vídeo”, disse delegado Sinézio. As investigações apontam que a garota era da mesma facção dos seus agressores, que já foram identificados e estão sendo procurados. A motivação do crime também é apurada.
As informações são do Radar 64